Everything is RED

776 59 119
                                    


01 de Agosto de 1997

Vermelho costumava ser a cor mais detestável para Draco, não somente pelos motivos óbvios, mas também por lembrá-lo de sangue. Porém, desde que se aproximou de Hermione há um ano, vermelho passou a ser a cor mais fascinante aos seus olhos. Principalmente quando envolvia o corpo dela.

Draco se acomodou ao lado de Blás em uma das cadeiras do lado esquerdo depois de um breve e desastroso diálogo com Hermione Granger. Suas mãos suavam e seu coração disparado não lhe deixava respirar direito. 

— Ela sabe — Draco disse simplesmente, sem olhá-lo. 

— Quem sabe do que? — Zabini murmurou, soando aéreo. 

Incomodado com a lerdeza do amigo, Draco olhou para o moreno enervado. Foi quando percebeu que ele encarava fixamente alguma coisa e seguindo o seu olhar deparou-se com ninguém menos do que Ginny Weasley. Draco deu um murro nas costelas de Blás, o mais disfarçadamente que o ato permitia, finalmente ganhando sua atenção. 

— Caralho, isso é sério! — Chiou o loiro em um sussurro colérico — A Hermione sabe quem eu sou!  

— É óbvio que sabe — Zabini sussurrou de volta — Ela deu uns pegas no Krum no quarto ano, não se lembra. 

O segundo soco veio. 

— Dá pra parar?! — Blásio reclamou. 

— Presta atenção, seu energúmeno! A Hermione sabe que eu sou o Draco — Ele pronunciou o seu  nome exageradamente devagar —, assim é mais compreensível para você? 

Uma sobrancelha de Blás se ergueu.

— Como? 

— O merda do Krum e a droga do seu sotaque, eu me esqueci completamente. 

— Não pode ser tão ruim — Zabini hesitou — pelo menos agora ela sabe que há algo errado. 

Draco suspirou, agoniado, quase se desesperando com o olhar que o queimava pelas costas. Era ela. Sabia sem ao menos vê-la. 

— Eu não vou conseguir dizer adeus mais uma vez — Malfoy disse em voz baixa, em meio a um suspiro cheio de apreensão. 

. . .

Ao decorrer da cerimônia, Draco se pegou realmente admirando a magia daquela união. Embora não visse o casamento como algo seguro ou sólido - culpa de seu pai - por alguns segundos ele se colocou como o noivo, e inevitavelmente, Granger como a noiva. Sua noiva. Ele riu pelo nariz, sozinho, de seu delírio. Blás o olhou de soslaio mas nada disse. 

Colocar essa ocasião em sua vida, ainda que apenas em sua imaginação, era impossível. Ele mal conseguia visualizar o cenário, e isso o abalou. As ambições que sua paixão por Hermione plantava em sua alma eram dolorosas e inalcançáveis. 

O amor não era para alguém como ele, chegou a essa conclusão assim que o casamento chegou ao seu ápice e o bruxo que os casava ergueu sua varinha sobre a cabeça dos noivos, despejando uma chuva de estrelas sobre eles que os rodeou em espirais quando eles se enlaçaram apaixonadamente. 

. . .

A pista de dança era dourada, e depois que os noivos dançaram ela se inundou de convidados. 

— Precisamos nos misturar — Blás disse ao seu lado. 

Draco aquiesceu com a cabeça, distraído enquanto - sem querer - procurava por ela com seus olhos meio cinzas, meio azuis. A luz do Sol não lhe dava coesão para decidir que cor eles eram, um charme que Draco aprendeu a apreciar.  

Escolhas Irreversíveis - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora