23 de Fevereiro de 1997
Draco caminhava sem pressa pelo gramado da propriedade da escola, rumava para o campo de Quadribol. Há algumas semanas não treinava, e só percebeu sua negligência quando precisou remexer em seu malão à procura de seu livro de DCAT, e - sem querer -, se deparou com seu pomo de ouro em meio às suas coisas. Seu tempo era escasso, suas 24 horas eram opressoras em sua maioria, e unir o útil ao agradável e ao necessário parecia impossível de sua perspectiva. O "querer" e o "precisar" só se adequavam quando referia-se à Hermione Granger. Tinha enviado um recado para ela há uma hora - mais ou menos - pedindo para que o esperasse no campo, e assim que ele passou por debaixo das arquibancadas e pisou no amplo gramado seus olhos registraram-na. Involuntariamente um sorriso nasceu em seus lábios.
- Hey, Granger! - Draco a saudou com um grito, erguendo a mão que segurava sua vassoura como quem cumprimenta.
Sob um tímido raio de sol em meio à manhã pálida e gelada, ela acenou em resposta; usava um suéter de tricô comprido e branco, e abraçava um livro. Sem acelerar o passo ele demorou alguns segundos para chegar até ela, que se encontrava na extremidade oposta do campo.
- Espero que tenha uma boa razão para ter me tirado da cama tão cedo em pleno domingo. - Hermione resmungou, seu lábio inferior se projetando para baixo.
- Nem é tão cedo assim. - Draco riu de sua expressão.
- Somos os únicos acordados, Malfoy.
- Não somos não. Como acha que consegui a permissão para usar o campo? - Ele arqueou uma sobrancelha, divertindo-se com a falta de ânimo da garota. E embora sua pergunta tenha sido retórica, semicerrando os olhos ela devolveu com escárnio:
- Honestamente?
- Acordou de mau humor?
Recebeu como resposta um dar de ombros e um suspiro cheio de impaciência.
- Você precisa dar uma, Granger. Isso, como diria Zabini, é tesão acumulado. - Draco piscou um olho, sua voz transbordando zombaria.
- Você e Zabini não sabem de nada - Hermione chiou, suas bochechas corando ligeiramente para o prazer do rapaz. - Isso é sono.
- Necessidade de dormir com alguém. - Malfoy corrigiu. - Faz quanto tempo que você não ... ? - As palavras minguaram em sua boca diante do olhar homicida que era direcionado a ele. Draco comprimiu os lábios para não rir; adorava provocá-la, porém sua prioridade naquele momento era preservar sua cabeça sobre o pescoço.
- Obrigada por se preocupar com a minha vida sexual, Draco, mas não é necessário. - Hermione rolou suas orbes âmbar para cima - Quanto à isso eu não passo vontade!
Por alguns segundos as palavras lhe escaparam e Hermione sorriu exultante. Ela havia mesmo insinuado aquilo? Quem seria o cara que a saciava em seus lapsos de carência? Ou seriam "os caras"? Incógnitas que passaram correndo por sua cabeça; incógnitas, pois não ousaria perguntar à ela. Inconsciente de sua linguagem corporal, Draco levou uma mão à nuca sem graça enquanto seu cérebro se recuperava do breve choque. Não podia deixar que ela se enchesse de si com a sua reação muda, vasculhou seu cérebro em busca de algo que pudesse ser útil, mas só conseguia especular se o que ela dissera era ou não uma afirmação de que sua virgindade era inexistente.
- Bem - Draco ergueu as sobrancelhas para uma Hermione risonha -, não é o que parece. Esse cara com quem você se alivia não deve ser bom de cama.
Ambos se encaravam com os olhos acesos de sarcasmo, havia um quê de malícia em seus sorrisos, nada ostensivo. Draco a desafiou a revidar, e apesar de sempre ter permanecido calada perante às curiosidades dele - disfarçadas de brincadeiras -, ainda era uma Grifana. E para o azar de Draco, ela não somente estava disposta a responder, mas a surpreender:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Irreversíveis - Dramione
FanfictionEscolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis. Draco Malfoy, mais do que qualquer um sabia bem o peso de uma escolha errada. × × × ® FANFIC TAMBÉM EM ANDAMENTO NO SS. ™ IMAGEM POR Lilith2206_AI