Irreversible

904 83 21
                                    

Com Bellatrix, eles eram sete. Draco era um acréscimo pouco considerado, suas pernas trêmulas revelavam o quão desesperador era para ele vê-los ali, em Hogwarts. Ele queria desaparecer. 

— Vamos. — Um dos irmãos Carrow quebrou o breve silencio que se seguiu ao cumprimento de Bellatrix Lestrange. 

Draco engoliu a seco, ainda preso ao olhar obscuro de sua sádica Tia. Era isso, chegara a hora de ser um assassino, mais uma vez. Mais um corpo assinado com o seu nome, mais uma vida roubada através de sua varinha, da magia que corria em seu sangue puro de merda. Por um mísero segundo ele pensou em constestá-los, se rebelar e quem sabe com sorte, morrer ali mesmo naquela sala. Tudo pelo o que passou seria em vão, e por isso, ele não estava disposto à voltar atrás em sua missão. 

Abandonou a Sala Precisa sendo seguido por seus "colegas", que não prezavam o silêncio como ele e faziam piadinhas às  suas costas. A sensação de perda era imensurável, nunca mais colocaria os pés em Hogwarts, aquela seria a última vez e por mais que se esforçasse para o odiar a escola a mesma sempre o acolheu. Deixou seus dedos roçarem levemente pelas paredes de pedra à medida em que avançava pelos corredores  convenientemente vazios, como se assim pudesse guardar aquele lugar em sua memória para sempre. Percebeu que nunca havia apreciado Hogwarts como a escola merecia. Toda a sua grandeza e magia passaram despercebidas aos olhos maldosos do pequeno Draco Malfoy, e agora, caindo em si, ele se arrependeu. A vida era assim para ele, sempre precisou perder para dar o verdadeiro valor às coisas que possuia. 

Tarde demais. 

Ou, quem sabe, ainda houvesse chance de mudar algumas coisas. 

— Preciso ir a um lugar — Draco anunciou de repente, movido por um impulso extremamente louco e incontestável. 

— Se apresse! — Bellatrix sibilou, sem lhe dar muita atenção e sem interromper sua caminhada, assim como os demais companheiros. 

Draco permaneceu ali, parado, observando os Comensais da Morte virarem  em um corredor, logo desaparecendo de seu campo de visão. Então deixou o ar sair de seus pulmões, cinco segundos de espera e por fim desatou a correr na direção  contrária à que eles iam. Com a Torre do Relógio como rumo e os olhos chorosos  de Hermione Granger em sua cabeça, Draco abriu o primeiro armário de vassouras que viu e subiu o mais rápido que suas pernas conseguiam até o terceiro andar e assim seguiu pelos vários lances de escadas agora de madeira, pelo lado esquerdo, só parando ao ver os sinos do relógio que naquele mesmo momento começou a ressoar, sobressaltando-o. 

— Inferno! — Draco soltou com o susto.

Onze badaladas que vibraram em seus ossos, arrepiando sua nuca e seus braços. Draco retomou seus passos, agora em direção aos sinos, havia um espaço vazio ali, que se alguém se descuidasse poderia acabar caindo cinco andares. Foi para lá que ele se lançou, subindo em sua vassoura a tempo de alçar vôo. 

Seu propósito era ir à Torre da Grifinória, mais precisamente às janelas dos dormitórios das meninas, de uma em específico. Mas algo o paralisou em pleno ar, seu sangue pareceu  congelar em suas veias e ele soube que não havia escapatória. Era, definitivamente, o fim da linha. A marca negra havia sido lançada, logo acima da Torre de Astronomia, brilhando como nunca. 

Tempo acabado. 

Draco engoliu o nervosismo e mudou a direção de sua vassoura, subindo um pouco mais, para enfim alcançar a Torre de Astronomia e voar para dentro dela. Largou a vassoura pelo chão e com o corpo trêmula pela adrenalina, ele se escondeu atrás da porta que dava acesso à Torre pelo lado oposto ao mais usado, à espera. Não demorou quando o assovio do ar de um pouso suave chegou aos seus ouvidos. Draco cerrou os dentes por cima da língua, o gosto do sangue preencheu sua boca e suas mãos começaram a suar. Ouviu murmúrios, sabia que Dumbledore não estava sozinho. Todavia, ele também não. Draco sorveu-se de uma respiração profunda e com o resquícios de coragem que lhe restou, ele chutou a porta e bradou:

Escolhas Irreversíveis - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora