De repente ele não era mais o bruxo aos pedaços e alcoolizado de sempre, não era mais um assassino sádico, tampouco o menino extremamente frágil e covarde. Era só o Draco de dezesseis anos, com os olhos cheios de fascínio pela garota em seus braços.
Enlouquecido pela saudade, ele não conseguiu pensar em nada que pudesse dizer, só queria olhá-la, decorar cada sarda de seu rosto. Se recordou da última vez em que a viu, de como Granger estava decepcionada, uma sensação horrível começou a se apossar dele e assim, surgiu algo para que ele dissesse:
— Hermione, eu …
— Draco, eu não quero ouvir — Hermione sentenciou, interrompendo-o.
Draco engoliu a seco, as suas palavras e o medo do que viria a seguir.
— Eu não vou dizer, se é o que quer, mas você sabe. Não sabe? — Ele murmurou, um pouco transtornado.
Havia insegurança em sua voz e ele se repudiou por isso. Seu ego ainda era um grande adversário.
— Como você…? — Hermione replicou.
Draco desviou o olhar, sabia o que ela queria saber, e mais uma vez ele não poderia dizer absolutamente nada à ela. Hermione pareceu compreender em poucos segundos, e lá estava a decepção, mais uma vez. Draco se afastou minimamente, pegando o rosto de Granger em suas mãos e buscando com seus olhos os dela.
— Eu precisava ver você, saber que estava segura, viva … — A voz dele estremeceu com a última palavra, a possibilidade rondou sua cabeça e o assombrou ao longo dos meses.
— Bom, agora você sabe — Ela o respondeu em voz baixa, sustentando o olhar dele.
— Pensei que me odiasse — Ele verbalizou mais um de seus maiores medos.
Hermione o abraçou mais uma vez e Draco prontamente a acolheu, embalando-a e segurando-a contra o seu corpo, como se assim pudesse tê-la ali para sempre. Então ela ergueu os olhos para ele e sussurrou:
— Por algum tempo eu também pensei.
Draco aquiesceu uma vez com a cabeça, compreensivo, e em seguida subiu uma de suas mãos que a envolvia para o seu rosto, acariciando sua bochecha gelada.
— Desde que não deixe de sentir algo por mim, acho que consigo conviver com a hipótese — Ele disse com um sorriso de lado, arrancando um risinho de Hermione.
— Você acha — Ela repetiu, achando graça.
Os sussurros em meio a escuridão do inverno enfeitavam o ar com o vapor condensado que saía de suas bocas. Hermione estava vermelha, encolhida e trêmula, ele observou.
— Você está congelando. Melhor eu ir — Draco propôs sem se mover um centímetro, olhando-a sem a menor vontade de sair daquele abraço.
— Não ouse — Granger ameaçou, e ele sorriu para ela.
Há algum tempo ele só sorria para ela, com ela. Era bizarro para ele o quão dependente era, o vício em cigarro não era nada comparado ao seu vício em Hermione Granger.
Draco deslizou sua mão para a nuca de Hermione, enroscou os dedos em seu cabelo e desceu os lábios em direção aos dela. Fecharam os olhos assim que o contato ocorreu, mais feroz do que ambos esperavam. Imediatamente ele pediu passagem com a sua língua e ela, por sua vez, cedeu sem hesitar. Movimentavam suas bocas em sincronia, virando os rostos com voracidade, e à medida em que a urgência crescia, ele a apertava ainda mais contra si. As mãos Draco desceram com rapidez para a bunda de Hermione, ele a agarrou com firmeza, pode sentir ela sorrindo em meio ao beijo e logo, sorriu também, mordendo o lábio inferior da castanha, para em seguida beijá-la novamente, com mais ímpeto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Irreversíveis - Dramione
FanfictionEscolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis. Draco Malfoy, mais do que qualquer um sabia bem o peso de uma escolha errada. × × × ® FANFIC TAMBÉM EM ANDAMENTO NO SS. ™ IMAGEM POR Lilith2206_AI