Seu coração bombeava o sangue rápido demais, dando a sensação de que suas veias corriam o risco de explodir. O medo de uma negação crescia em si à medida em que os segundos corriam. Segundos esses que pareciam anos. Talvez o purgatório fosse exatamente assim.
- Esse é o momento em que você diz alguma coisa - Draco disse à ela - Qualquer coisa.
Hermione, inconscientemente, mordeu seu lábio inferior, e logo em seguida espirou o ar que prendera em seus pulmões para, enfim, sentenciá-lo:
- É claro que sim - Hermione abriu um sorriso, tímido, mas ainda assim de arrancar o fôlego.
- Era só o que eu precisava ouvir.
Dizendo isso, Draco se colocou de pé e ofereceu sua mão a Hermione, que o encarou com os olhos cheios d'água e com o seu sorriso expandindo-se ainda mais, para logo em seguida enroscar seus dedos aos de Draco, que a puxou para seus braços embalando-a em um abraço apertado.
- Obrigado - Ele sussurrou para ela, escondendo o rosto em seus cachos.
Então, afastando-se minimamente para olhar em suas íris âmbar por alguns segundos, ele não conseguiu segurar-se mais e guiou seus lábios à boca de Hermione, e quando se chocaram não houve urgência. Foi suave, com leveza, sem pressa. Ao redor algumas pessoas gritaram em comemoração, houve um assobio e palmas que ambos ignoraram. Hermione o enlaçou pelo pescoço e ele sorriu em meio ao beijo, completamente embriagado pelo gosto de sua língua.
- Mas o que está acontecendo aqui?! - A voz severa de Madame Pince se fez ouvida, reverberando pelo ambiente.
Hermione se afastou em um arranque, de repente constrangida por ser pega infringindo as leis da escola - e consequentemente de seu recanto feliz - pela supremacia da Biblioteca. Draco, por sua vez, limitou-se a arquear uma sobrancelha como quem diz: "não é óbvio o que está acontecendo?".
- Srta. Granger e ... Sr. Malfoy - Madame Pince pareceu assimilar naquele exato segundo o que ocorria ali e a sua importância - Saiam imediatamente, antes que eu me arrependa de deixá-los ir sem uma punição.
- Me desculpe, Madame Pince - Hermione murmurou.
Draco não pensou duas vezes, pegou Granger pela mão e a guiou para a saída, abrindo caminho em meio aos bruxos que se aglomeraram para vê-lo se declarando, acenou com a cabeça para a bruxa mais velha quando passou por ela, como quem agradece, e enfim saiu da sala cheia de livros, livre da plateia.
Ou quase.
Ginny Weasley saiu atrás deles logo em seguida, dizendo com afobação:
- Você não vai me dizer nada, Hermione Jean Granger?!
Ambos pararam no meio do corredor. Draco revirou os olhos, tentado a mandar a ruiva para um lugar bem desagradável.
- Desculpa Gin, eu mal consigo respirar ainda - E dizendo isso ela olhou para cima, para Draco, dividindo com ele um sorriso conspiratório.
- Eu mal consigo respirar - Replicou Weasley - Desde quando vocês...?
- É uma longa história, Gin...
- Que não lhe diz respeito, aliás - Draco emendou.
- Draco! - Hermione o repreendeu.
Draco grunhiu.
- Vai à merda, Malfoy - Ginny ergueu o dedo médio para ele, que respondeu erguendo o seu próprio.
Hermione abaixou a mão de Draco, rolando seus olhos para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Irreversíveis - Dramione
FanfictionEscolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis. Draco Malfoy, mais do que qualquer um sabia bem o peso de uma escolha errada. × × × ® FANFIC TAMBÉM EM ANDAMENTO NO SS. ™ IMAGEM POR Lilith2206_AI