✨✨✨ Olá meus Amores Reencarnados ✨✨✨
Tudo bem com vocês?
Prazer, me chamo Jady e sejam muito bem vindes a minha primeira fanfic.. kkk É a primeira então dêem um desconto e sintam-se convidades a ficar por aqui💚
Primeiramente gostaria de deixar claro alguns pontos:
• Louder Than Bombs vai tratar de assuntos meio delicados, como por exemplo: Violência, abuso de álcool, traumas, crises de ansiedade, aborto, alusão ou cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.
• Nesse livro eu vou abordar um pouquinho de uma filosofia de vida muito interessante, que é a bruxaria natural. Durante o desenrolar vocês vão aprender um tanto sobre ela e descobrir que é algo muito legal, e também vai servir para desmitificar essa prática, que é tão mau interpretada e subjugada.
• Cenas explícitas e Palavrões.
Minha fic é marcada como "conteúdo maduro", então eu imagino que se você veio até aqui é porquê é maduro o suficiente pra lidar com isso. Se você for menor de idade e está aqui, é por sua conta e risco. Então não posso me responsabilizar pelo que VOCÊ decide ler!• Bottom ou Top??
NÃO ME PERGUNTEM ISSO PELO AMOR! Eu não penso nisso pra escrever, na minha opinião, posição sexual não define a qualidade de uma fic.
Eu deixo rolar enquanto escrevo, eu não fico presa a esses rótulos. Então SE tiver alguma cena de hot provavelmente será flex.
Obrigada, de nada.• IMPORTANTÍSSIMO.
Eu nem deveria ter que reforçar isso aqui, mas infelizmente é difícil pra algumas pessoas entenderem então vamos lá...
Esse livro é totalmente FICTÍCIO, em nenhum momento afirmo que relacionamentos, sexualidades, shipps, opiniões e afins são baseados na realidade.
Tem muita gente que acha que só porquê lê fanfic, pode ir nas lives e nos posts dos meninos comentar coisas desnecessárias. Temos a OBRIGAÇÃO como ARMYS de PROTEGER os meninos, e não deixá-los desconfortáveis e a mercê de mais hate. Então por favor, saibam separar a realidade da ficção. Acredito que todos nós temos o desejo em comum de vê-los felizes, então vamos ter senso.• Por que o nome dos personagens estão invertidos?
Os nomes dos personagens estarão em sua maioria de forma ocidental, ou seja, nome na frente, sobrenome depois, e o motivo é muito simples, a estória não se passa na Coréia.
Então, exemplo: Park Jimin, será Jimin Park; Jeon Jungkook, será Jungkook Jeon e assim por diante.ENFIM, espero que vocês gostem e consigam aproveitar bem essa estória, e que consigam me aturar também kkkk.. Mas eu prometo que se vocês derem uma chance ao meu neném, talvez ela também vire xodózin de vocês.
Gratidão meus Amores. 💚🪖
Simbora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...