⚠️ATENÇÃO⚠️
Esse capítulo contém gatilhos de agressão física e cita o tema suicídio, o início dos parágrafos estarão marcados. E apesar de fazerem parte da estória do personagem, a leitura destes é opcional.Sydney — Austrália
[Inverno de 2021]
• JUNGKOOK— Yoongi, você já montou o book da Dayse?
— Ainda não, mas eu já 'tô quase terminando.
— Certo. Tem mais algum 'pra terminar além do dela e o daquela formatura?
— Não. Mas uma moça ligou ontem, agendou uma sessão 'pra filha dela, outro book de grávida.
— Outro?
— Sim.
— Cacete! Já é o terceiro no mês.
— Pois é, parece que o povo dessa cidade esqueceu que camisinha existe!
— Enfim, 'pra que dia é a sessão?
— Quinta que vem.
— Certo, certo!
Olho através da janela do estúdio, enquanto apertava ainda mais a alça da minha xícara de café. Esfregando a testa com os dedos livres, massageando com força, tentando manter-me são, mesmo diante do sono que deixava-me meio embriagado.
Dormir havia se tornado um luxo para mim, e eu quase chorava de emoção quando conseguia passar mais de duas horas seguidas, inconsciente.
Talvez já tivessem virado repetitivas as minhas reclamações quanto a isso, e até tediosas, mas não deixavam de ser insuportáveis para mim também. Já tinha perdido as contas de quantos pesadelos tive nas últimas semanas, acordar suando, com falta de ar e completamente em choque, a ponto de chorar que nem um bebê, agora era rotineiro.
Eu estava exausto, fisicamente e psicologicamente exausto. E apesar de tentar manter-me focado no trabalho, desviando meus pensamentos do sono; minha mente estava começando a falhar, a ponto de eu desligar mesmo acordado, o que já estava irritando-me.
— Nem vou perguntar se você 'tá bem, por que 'tá evidente que não. Mas quero que saber, que porra 'tá rolando contigo?
Yoongi encostou-se preguiçosamente em sua cadeira, fechando a tela do notebook e fixando seus olhos felinos em mim, daquele jeito sério que só ele sabia, obrigando-me a suspirar em desistência, por saber que ele não aceitaria de mim qualquer resposta esfarrapada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...