Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Vɪɴᴛᴇ ᴇ Cɪɴᴄᴏ

487 65 119
                                    

Sydney — Austrália[Primavera de 2021]• JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sydney — Austrália
[Primavera de 2021]
• JUNGKOOK

Espreguiço-me na cadeira de forma preguiçosa, sentindo os ossos da minha coluna estalarem no processo. Estava sentado há horas, na mesma posição, curvado sobre o notebook, editando as fotos do ensaio da semana passada. Mais um ensaio de gravidez. 

Sinceramente, estava começando a pensar na possibilidade de me tornar um fotógrafo de grávidas oficial. Yoongi é quem não iria gostar nada disso, já que o mesmo não parava de resmungar sobre o quanto estava farto de ter de segurar refletores e luzes, enquanto Hyunjin ficava responsável por abanar e servir água para as clientes "exigentes demais". Era cansativo agradar mulheres com os hormônios à flor da pele, mas o pior mesmo, era entender os feedbacks em meio a choradeira repentina, que sempre vinha quando elas viam as fotos prontas.

Creio que o único motivo para Yoongi e Hyunjin não terem surtado ainda, seja por conta do cachê, que cá entre nós, não era nada barato. 

No fundo, estávamos gratos por ter tanta demanda, e pela falta de tempo livre, que nos mantinha ocupados demais para pensar em merdas. 

A renda extra me veio a calhar, já que com a ajuda que estava dando a tia Hellen, o dinheiro que vinha sobrando para as despesas, estava sendo escasso. Mas agora, estava conseguindo me manter muito bem, mesmo que ainda não me sentisse completamente satisfeito. 

Por falar em tia Hellen; vínhamos nos comunicando mais nos últimos dias por conta de uma leve piora que o meu pai havia tido.

O mesmo estava se deteriorando aos poucos, e eu via o quanto isso afetava minha tia, a ponto de ouvi-la chorar pelo telefone. Sentia-me péssimo, por não poder fazer mais por ela, por ter de deixá-la sozinha com aquele homem, vinte e quatro horas por dia, sem descanso; mas principalmente, sentia-me péssimo por não sentir nada. 

Meu pai estava morrendo, e eu simplesmente não conseguia explicar o que se passava dentro de mim em relação a isso; não era como se estivesse totalmente alheio, mas também não conseguia sentir compaixão, empatia ou pena dele, também não conseguia me sentir triste ou abalado.

Lalisa costuma dizer que essa minha forma de maquiar meus sentimentos negativos, vem da criação que ele mesmo me dera, onde dizia que "homens de verdade não choram e não demonstram seus sentimentos".

Lembro-me perfeitamente da feição de desprezo que ele me dava todas às vezes em que me fazia chorar, ou me flagrava chorando; lembro-me de seus gritos e surras que levei por simplesmente dizer que sentia muito. Nunca entendi a lógica dele, pois da mesma forma que desprezava minha sensibilidade, ele também sentia prazer em me fazer senti-la das piores formas.

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora