Sydney — Austrália
[Primavera de 2021]
• JUNGKOOKNo relógio de pulso, os ponteiros marcavam pouco mais que oito da noite, e a cidade inteira já se encontrava banhada pelas luzes artificiais que brotavam de cada estabelecimento, casa e edifício, cobrindo as ruas, encantando os olhos, compondo a famosa paisagem noturna de Sidney.
As luzes dos postes que passavam apressadas através das janelas, davam-me a ilusão de que o carro estava correndo mais rápido do que realmente estava; mantendo minha atenção presa naquela ilusão de ótica, no lado de fora.
Já dentro da picape cinza, Hoseok, vulgo namorado de Yoongi, dirigia atento às ruas e ao GPS, enquanto meu melhor amigo encontrava-se no banco do passageiro, observando a cidade desperta, conforme nos aproximávamos mais e mais do centro e do nosso destino.
Uma música ambiente qualquer, chiava através do rádio irritantemente moderno, deixando o clima ao nosso redor menos constrangedor, já que não tínhamos trocado uma palavra sequer entre nós, desde que sentimos o carro começar a andar.
Não me pergunte como tinha vindo parar dentro da 4x4 de Hoseok, muito menos no porquê de ele ter logo um carro desses, porque nem mesmo eu sabia. De início, o combinado era nos encontrármos no estacionamento do pub mesmo e entrarmos juntos, no entanto, cá estava eu, ocupando o banco de trás com Jennie, enquanto minha querida moto, enfeitava a caçamba.
A única coisa com a qual tinha responsabilidade, era com o convite da festa que repassei de Jimin para Yoongi, e o mesmo nem sequer pensou duas vezes antes de aceitar, por incrível que pareça.
O marrento havia dito que eu poderia convidar alguns amigos para sua festa no pub, e foi isso que eu fiz; convidei Yoongi e Jennie, que mesmo não tendo nada a ver com essa história toda, acreditava que a mesma precisava de uma distração e um pouco de diversão também, considerando os tempos difíceis que vinha superarando.
Mas como alguns casais aparentemente nasceram grudados, Yoongi convidou Hoseok, e eu não seria nem louco de dizer que o 'professorzinho não poderia ir, já que aparentemente, Hoseok também conhecia Jimin da faculdade. Logo, éramos quatro pessoas nada sociáveis, indo para uma festa em comum, sem trocar uma conversa sequer dentro daquele monstro sobre rodas.
Talvez até ficasse incomodado com a quietude demasiada e com a falta de assunto que pairava sobre nosso quarteto nada convencional, se não estivesse nervoso o suficiente com meus pensamentos em relação a um certo moreno de olhos cativantes.
Desde a última conversa que Jimin e eu tivemos naquela madrugada, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nele. Em todas as vezes em que acreditava estar distraído, seja com os trabalhos do estúdio, seja com coisas idiotas do dia-a-dia, de uma hora para outra lá estava Jimin, com seu sorriso bonito e lumes pardos, atazanando o meu juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...