✨💚 Olá meus Amores reencarnados 💚✨
Quem aí sentiu saudade? Eu senti kkkGRATIDÃO PELOS 20K! Nem sei dizer o quanto fico feliz em ver que LTB ainda é o xodózinho de mta gente. E em agradecimento, resolvi escrever um pequeno bônus, que se passa em um universo paralelo onde Park e Jeon não morreram lá no prólogo kkk
Não esqueçam da ⭐ e de deixar um comentário pra ajudar a autora aqui.
Sem mais delongas, espero que gostem 💚
Busan — Coréia do Sul
[Primavera de 1954]
• P A R KSentia-me assustado às vezes ao contemplar a calmaria das manhãs em Busan.
O canto do mar, o assovio da brisa e o céu azul, tudo parecia meio errado, ainda que fosse bom. A paz florescia de junto as cerejeiras, regada com sangue, semeada na dor, fincando raízes nas ruínas de nossa pátria.
Já a casa pequena, afastada da cidade, servia de refúgio para mim e para o homem com quem escolhi dividir meu viver.
Assim que a guerra findou, partimos para o interior numa viagem que durou várias horas, a fim de preservar nossa liberdade recém conquistada. Sabíamos que não seria fácil esconder a relação que tínhamos, pois uma hora ou outra algum ser desocupado perceberia.
Afinal, dois homens que não são parentes, morando juntos, seria óbvio.
Felizmente tínhamos medalhas e honrarias como veteranos do exército sul coreano. A verdade é que as amarras da população estavam por um fio, e com isso o exército jamais se arriscaria em nos punir em meio aos resquícios de uma nova ordem. Ainda mais agora que estavam tentando recuperar a boa imagem.
Homens como Jeon e eu, que lutaram e deram suas vidas em nome da nação, eram vistos como heróis, e não havia preconceito que pudesse diminuir nosso sacrifício, contanto que fôssemos discretos.
— Está pensativo... — A voz rouca e sonolenta arrancou-me de meus devaneios. Sorri instintivamente ao ouvi-la, girando no colchão para me deparar com aqueles olhos negros. Vi meu próprio reflexo na superfície, em seguida mergulhei nas profundezas.
Os cabelos dele agora estavam bem mais longos do que quando o conheci. Jeon havia mudado pouco nos últimos meses que passaram, por dentro e por fora. A pele queimada de sol, clareou, mostrando-se menos castigada apesar das cicatrizes. Também perdeu alguns músculos, é verdade, mas nada que o deixasse menos robusto. Menos atraente aos meus olhos.
— Ainda é estranho acordar sem o som dos tiros... Sem o maldito alarme às quatro da manhã e os gritos.
Ele assentiu, partilhando do mesmo sentimento. Apesar de não esboçar sorriso algum, acariciou meus fios também crescidos, deixando um selar no topo da minha cabeça antes de me tomar num abraço. Nos aconchegamos em nosso casulo, misturando calor por debaixo das cobertas macias, enquanto o sol distribuía calor na areia e nas ondas quebradas do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...