Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Qᴜɪɴᴢᴇ

521 71 114
                                    

Sydney — Austrália[Inverno de 2021]• JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sydney — Austrália
[Inverno de 2021]
• JUNGKOOK

Mesmo antes de conseguir abrir os olhos, já pude sentir a ânsia de vômito me subir pela garganta, obrigando-me a erguer o corpo com pressa e correr em meio a tropeços até o banheiro. Ajoelhei-me em frente ao vaso, colocando absolutamente tudo que eu podia para fora, forçando o estômago já dolorido a impulsionar qualquer coisa que estivesse nele em direção a saída mais desagradável.

A sensação era horrível, meu corpo suava frio e tremia, conforme me apoiava de forma desengonçada na privada. Patético e nojento.

Logo após um gemido sôfrego e um suspirar cansado, consegui sentar-me no piso frio e observar o teto branco, que girava um pouco mediante a tontura. Tudo em mim, resumia-se a dor, e naquele momento eu poderia jurar para qualquer entidade que nunca mais beberia; mas eu não tinha forças nem mesmo para jurar.

E por falar em juras, a dor em meu abdômen era tanta, que poderia afirmar que tinha vomitado até meus órgãos na privada; apesar de que, se o tivesse feito, talvez a dor estivesse menos intensa agora.

— Jungkook! — O chamado obrigou-me a abrir os olhos novamente, deparando-me com um Yoongi descabelado e que usava roupas muito parecidas com as minhas, isso se não fossem realmente as minhas. — Jungkook, ei!

— Huum...

— Consegue levantar?

Respiro fundo, encarando meu melhor amigo como se pedisse ajuda e para o meu alívio, ele me conhecia bem. Seus braços envolveram-me em um abraço forte e senti meu corpo ser erguido com dificuldade, enquanto forçava minhas pernas para auxiliá-lo com um impulso fraco. Ao ser posto novamente de pé, encostei-me na parede e permaneci ali parado por alguns segundos, na tentativa de pôr minha cabeça no lugar, para que ela parasse um pouco de girar.

— Você vomitou só água desde ontem, deve ser porque não deve ter comido nada antes de encher esse cu de cachaça! — A informação soou mais para si do que para mim, já que seus olhos não encaravam-me naquele momento. — Vem!

Fui guiado até o box, onde pude avistar que uma das cadeiras da cozinha já estava ali. E só então alguns flashs dos acontecimentos de antes me vieram à memória. Ainda estava tudo meio embaralhado, não conseguia lembrar-me de muita coisa após entrar naquele bar, apenas que bebi demais, e que Yoongi de alguma forma foi me buscar.

— Senta.

Obedeci, e minha camisa suada foi retirada sem nenhuma delicadeza, quase ao mesmo tempo em que o chuveiro foi ligado em um jato frio que me fez arfar, pelo susto e pela temperatura congelante da água. Me remexi no assento, tentando me desviar, mas as mãos grandes do outro empurraram-me novamente para o encosto, sem que eu tivesse chance de lutar contra.

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora