Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Tʀɪɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ

847 48 331
                                    

⚠️Atenção! Este capítulo contém cenas sexuais explícitas e os parágrafos não estarão pré marcados⚠️

⚠️Atenção! Este capítulo contém cenas sexuais explícitas e os parágrafos não estarão pré marcados⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloom Valley — Austrália
[Primavera de 2021]
• JUNGKOOK

Ao acordar, a primeira coisa que pude ouvir, foram sons de pássaros que cantavam do lado de fora. Junto a eles, um ressonar manhoso e estranhamente bom, obrigou-me a abrir os olhos devagar.

Tentei esticar meu corpo, me espreguiçar antes de qualquer coisa, mas um peso incomum sobre minhas pernas, dificultou um pouco o processo.

Tombando o pescoço para o lado, pude ver Jimin dormindo completamente agarrado em mim, como uma preguiça em um tronco de árvore; enquanto sua bochecha praticamente se afundava no meu peito, de forma que parecia se sentir extremamente confortável.

Seus cabelos castanhos, jogados sobre a testa, junto ao ronco baixo que vazava pelos lábios cheios e entreabertos, davam a ele um ar totalmente vulnerável, ao ponto de me fazer sorrir sem perceber, mesmo que ainda estivesse grogue de sono.

Involuntariamente, ergui meu braço livre e retirei alguns fios que cobriam seus olhos, vendo-o respirar fundo e mastigar o ar.

Merda, como alguém pode ser tão bonito, mesmo babando?...

Pouco a pouco, lembranças do dia anterior me vieram à mente, situando meus atos e explicando meus sentimentos; principalmente o fato de eu estar tão tranquilo, mesmo tendo outro homem dormindo na minha cama.

Não podia negar que aquilo era estranho para mim; e se estranho não fosse a palavra correta, talvez "novo" soasse melhor. Mas claro que se começasse a tentar encontrar porquês demais, ou respostas para minhas perguntas imbecis, com certeza começaria a surtar e agir como um babaca novamente, e isso era o que eu menos queria agora.

Passar o dia de ontem com Jimin, fora uma das melhores experiências que tive com alguém. E isso não se devia somente ao lugar; mesmo que Bloom Valley tivesse seus encantos, lógico.

A grande culpa mesmo, era da paz que senti em sua companhia, e da felicidade em cada traço de memória, quando me recordava da noite passada. Trazer o mais velho comigo, tinha realmente sido uma boa idéia.

Que ótimo!... Agora preciso agradecer o Hoseok por mais essa...

Suspirei diante do rosto amassado contra minha pele, e da epifania mais óbvia do mundo. Eu estava gostando dele. Estava gostando de verdade.

Não havia motivos para continuar negando, ou me enganando, sendo que só de olhar para ele ali, nos meus braços, já sentia meus batimentos aumentarem. Já sentia-me estranhamente em casa.

Odeio quando Yoongi tem razão...

A comprovação me assustava, mesmo que não quisesse temer. Porém, talvez fosse inevitável ter medo de sentir algo assim tão bom, depois de tantos anos com o coração inerte.

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora