Sydney — Austrália
[Verão de 2023]
• JIMINDois anos depois...
— Estamos atrasados! — Taehyung choramingou atrás de mim, enquanto eu tranquilamente ajeitava o meu cabelo comprido em frente ao espelho, pela vigésima vez.Por estar passando da altura do queixo, o prendi num meio coque, mantendo apenas alguns poucos fios soltos embaixo e na frente, como uma franja repicada.
A maquiagem sutil e o gloss em meus lábios, me faziam sentir bonito o suficiente para esquecer da frustração por agora de ter que usar meus óculos o tempo inteiro. Acontece que meu grau aumentou graças as noites em claro, lendo e escrevendo meu TCC, mas pelo menor passei com louvor.
O tão sonhado dia da formatura chegou, o dia em que toda a ansiedade, dor de cabeça e esforço teria de valer um pouco a pena. E apesar de ansioso, tentava não pensar tanto no que o futuro me reservaria dali pra frente; aprendi na marra a seguir o fluxo naturalmente, e gostar disso.
Não podia dizer o mesmo de Taehyung, que fazia birra atrás de mim, batendo o pé como criança em fila de supermercado.
— Yoongi e Hoseok já estão lá, e nem são eles quem vão se formar! Seu cabelo está exatamente igual a cinco segundos atrás, criatura de rabo imenso!
Bufei, virando em meu eixo para encarar o dono dos cachos acobreados e sorriso ladino, mas que agora armava um bico.
— Cadê Seokjin?
— No banheiro.
— E você me apressando???
— Ele só foi fazer xixi! Namjoon e meus pais também já estão prontos, e nós vamos sair em um minuto, com ou sem você!
Rolei os olhos, caminhando em direção a cama onde a beca e o capelo estavam devidamente aprontados. Segui Taehyung pelas escadas, flagrando o casal Kim se beijando na sala, mas nem ao menos dei importância, por estar acostumado e também por ser igualzinho.
Ao pensar nisso, não pude evitar que meus pensamentos me levassem ao meu namorado.
O motivo dele não estar aqui, é porquê dormimos em minha casa ontem, e Taehyung, Seokjin e eu combinamos de nos arrumar juntos para a formatura; então, ele ficou responsável por levar a dona Jude e Margot para a cerimônia.
Sem mais enrolação, entramos no carro de Seokjin e partimos. O caminho foi breve, ouvimos e cantamos músicas dos anos 2000, e Taehyung também acabou cedendo a melodia de A thousand miles, melhorando seu humor.
Assim que estacionamos, vestimos a beca antes de correr para a parte leste do campus, onde tudo aconteceria. O clima era de realização, orgulho; nostálgico pelos efeitos do fim de uma era muito importante em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...