Sydney — Austrália
[Verão de 2021]
• JIMINApós uma semana hospedado no apartamento de Jungkook, saindo apenas para trabalhar e assistir as últimas aulas da faculdade, antes do ressesso de fim de ano, vi as compras de Yoongi acabarem bem rápido. Água, gelo e batatas, era o que tinha sobrado, e por isso, sem que eu precisasse insistir muito, consegui arrastar o mais novo comigo para o supermercado.
Além disso, também tinha tido a ideia de chamar seu melhor amigo e o namorado para uma 'reuniãozinha, algo simples e sem grandes preparações, apenas para distrair Jungkook dos recentes acontecimentos ruins.
Pensei nisso pois mesmo que ele parecesse melhor e menos cabisbaixo com o passar dos dias, ainda podia notar a nuvem de melancolia que não se dissipava ao redor dele. Ia e vinha de vez em quando, densa de forma que às vezes o prendia em sua bolha de pensamentos tortuosos, fazendo-o encarar o vazio, meio aéreo, e prestes a se deixar levar por sua dor novamente.
Jungkook fingia bem, talvez porquê estivesse acostumado a fingir a vida inteira.
Ele fazia piadas sem graça como sempre, sorria com os lábios bonitos, mas o sorriso nem sempre alcançava o olhar; tal que não brilhava mais como era antes, o que me fazia sentir vontade de abraçá-lo quase o tempo inteiro, dizendo que tudo ficaria bem, e que estaria ali por ele para tudo e qualquer situação.
Respeitava o fato dele não falar mais sobre o pai ou sobre sua morte, apesar de termos conversado bastante sobre o tema nas primeiras madrugadas juntos.
Agora, eu não tocava mais no assunto para não cutucar a ferida, mas me preocupava, e não queria que ele se sentisse sufocado ou perdido.
Claro que perguntei se ele se sentiria mesmo confortável em fazer essa reunião, pois o 'lance era relaxá-lo e não estressá-lo mais. Com um sorriso ele respondeu que não achava a idéia ruim, e até sugeriu que eu também convidasse os meus amigos, assim, poderíamos ter mais o que conversar e o foco não seria a sua pessoa, como temia que acontecesse.
No começo exitei um pouco, imaginando a vergonha que aquele bando de doidos me faria passar após algumas doses de álcool, mas doidos ou não, eram os meus doidos, e Jungkook teria de se acostumar com a 'doidisse deles, se fosse mesmo ficar comigo.
Estando em comum acordo, e assegurando que estaria tudo ok, ele ligou para o casal mais próximo de si, e eu, fiquei de convidar Taehyung. O safado 'topou na hora, óbvio, e disse que avisaria a Seokjin e Namjoon.
Também mandei mensagem para Hyunjin, perguntando se não estaria afim de aparecer, mas o caçula negou pelo simples fato de ter um encontro no mesmo horário. Isso aí, um encontro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...