Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Vɪɴᴛᴇ ᴇ Nᴏᴠᴇ

485 56 394
                                    

Sydney — Austrália[Primavera de 2021]• JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sydney — Austrália
[Primavera de 2021]
• JIMIN

Quase dois dias.

Faziam quase quarenta e oito horas; quase dois mil, oitocentos e oitenta minutos, desde que eu havia cometido a maior burrada de toda essa minha vida.

Meus parabéns Jimin Park... Meus parabéns...

Era certo que no sábado eu estava nervoso, tremendo como uma vara verde na ventania, somente imaginando como seria aquela minha tal festa de aniversário. Havia passado a maior parte do dia sem comer, preocupado e ocupado demais com as tarefas e com a organização de tudo. Comprando bebidas com Namjoon e Seokjin, decorando o pub com Hyunjin e Taehyung; tanto que meus lábios ficaram até meio secos de tantos balões que enchi. E por fim, quebrei a cabeça para escolher em qual roupa eu ficaria só um 'tantinho mais atraente, o suficiente para fazer com que um certo fotógrafo tatuado me notasse, nem que fosse um pouco. 

Bebi tanta porcaria com álcool durante esse processo, que quando o horário da festa chegou, eu já estava um tanto fora da caixa, despreocupado demais e perigosamente determinado a causar uma desgraça. Desgraça essa que tive muito êxito, já que apenas um presente fofo de Jungkook, mais uma bebida minimamente afrodisíaca, foram o suficiente para eu abandonar todo e qualquer traço de razão, agarrando nele e tascando-lhe um beijo roubado.

Eu beijei o Jungkook...

Essa afirmação ecoava em minha cabeça, mais alto que meus próprios pensamentos, me martirizando; e mesmo quando cheguei em meu quarto no meio do breu, deitei na cama um tanto atordoado, e permaneci inerte no colchão até pegar no sono, só conseguia me perguntar o quão burro eu havia acabado de ser.

Eu estraguei tudo... 

Estraguei a caralha 'todinha...

Era só o que eu conseguia formular desde então, me torturando com as consequências daquela minha atitude emocionada. 

E desde o infeliz ocorrido, Jungkook simplesmente sumiu. Não mandou mensagem, não ligou, e eu também não.

Logicamente não esperava que o mesmo me procurasse, mas tinha esperanças de que depois de tudo pelo que passamos, e pelo pouco que pudemos compartilhar; ele pelo menos mudaria qualquer rumo de conversa que chegasse ao tal beijo, mas que diria pelo menos um bom dia chulo, fingindo que o meu erro nunca havia existido.

Mas ao invés disso, ele optou pelo método mais prático, óbvio; ele fingiu que eu nunca existi. E não poderia culpá-lo por essa decisão.

O pior, era que mesmo assim, mesmo sabendo que havia feito uma merda muito grande; vez ou outra me pegava suspirando pelos cantos, relembrando da sensação que foi ter Jungkook colado em mim, com a boca na minha, mesmo que tenha durado míseros minutos.

O beijo dele foi tão bom, seu toque foi tão bom, ouvi-lo arfando em minha boca, suspirando enquanto eu lhe mordia e lhe tocava; sentir seu cheiro de café e perfume forte me cobrindo inteiro, enquanto eu me esfregava nele, me enroscando em seu abraço; entregue demais para parar, confortável demais para querer fugir.

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora