Sydney — Austrália
[Inverno de 2021]
• JIMINSe eu dissesse que minha semana passou voando, soaria clichê? Talvez, porém foi exatamente isso.
Eu mal vi os três últimos dias passarem, e sinceramente isso não foi tão ruim. Ajudei minha mãe na loja, estudei para um caralho e dormi, basicamente minha semana se resumiu a isso, e eu estava mais que satisfeito.
Afinal, o que mais um cara de vinte e seis anos poderia querer?
Sair? Conhecer pessoas novas? Beijar? Transar? Viver?
Eu sou preguiçoso demais para isso. Trabalhava em um pub, onde setenta por cento do público era LGBTQIA+, e o resto era de solteiros no geral; via pessoas atracando-se, completamente bêbadas, chapadas e cheias de desejo o tempo todo, logo, eu enjoei disso.
Não que eu não sentisse falta da pegação, até sentia, porém, eu não tinha mais paciência para render conversa com alguém que eu não conhecia. Não tinha saco para a enrolação antes dos finalmentes. E eu também não queria só os finalmentes, queria algo a mais, mas para ter algo a mais eu precisava conversar e conhecer pessoas.
Entendeu o ciclo vicioso?
Enfim, soa confuso, mas fazia sentido para mim.
E enquanto a maioria dos meus amigos estavam ocupados demais pensando na próxima noite com seus ficantes; eu ficava ocupado demais assistindo minhas séries, e estava tudo bem para mim.
A terceira aula tinha acabado fazia algum tempo, e eu, Jin e Tae estávamos matando o tempo da aula vaga sentados no refeitório, fazendo absolutamente nada como sempre. A última aula havia sido um tédio completo, e apesar de estar distraído com minha imaginação fértil, eu não pude evitar bocejar umas quinhentas vezes durante a explicação do professor Carl, que mais parecia estar dormindo em pé também.
O engraçado é que escolhi a faculdade de Artes visuais por achar tudo muito interessante e excitante. Mas depois de dois anos, sinceramente, tem muita coisa que se não for explicada de uma forma mais dinâmica, se torna maçante. E eu já estava meio cansado.
— Quem é aquela coisinha linda ali? — Tae diz, fitando algo ao longe de onde estávamos.
Sendo arrancado totalmente dos meus devaneios, sou instigado a acompanhar seu olhar em meio a aglomeração de pessoas ali. E após alguns poucos segundos, consigo ver um rosto desconhecido em meio aos demais. Era um rapaz novo, pele clara, olhos expressivos e rasgados como os nossos; o cabelo comprido e escuro era um charme à parte, juntamente ao estilo despojado de sua calça jeans rasgada e camisa preta lisa.
Ele parecia meio perdido, meio tímido, era até fofo, por assim dizer.
De repente, sou pego pela vontade de rir quando o vemos encarando um grupo de pessoas escandalosas, que claramente queriam chamar atenção. A cara de deboche que ele estava fazendo para elas era hilária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...