Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Tʀɪɴᴛᴀ ᴇ Cɪɴᴄᴏ

573 49 290
                                    

Bloom Valley — Austrália[Primavera de 2021]• JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloom Valley — Austrália
[Primavera de 2021]
• JIMIN

Minhas coxas deslizavam preguiçosas pelos lençóis bagunçados, roçando nas pernas que ficaram enroscadas as minhas durante toda a madrugada, sem desgrudar.

O perfume dele, presente nos lençóis e em minha própria pele, embriagavam meus sentidos junto a sonolência, fazendo-me suspirar.

Eu sabia que Jungkook já tinha acordado, por conta do 'cafuné gostoso que recebia em meus cabelos; ainda sim, tentei ficar quietinho, enquanto o resto do meu corpo se aconchegava nele, adiando em abrir os olhos.

— Bom dia... — Ronronei rente ao seu ouvido, e sorri ao senti-lo arrepiar com a minha voz.

— Bom dia, bebê... — Respondeu rouco, em um tom 'pra lá de sexy, ainda mais por me chamar daquele jeito.

— Seu cheiro é tão bom de manhã, sabia?

Ele riu com a minha fala, apertando minha cintura com afeto, enquanto afastava os fios bagunçados do meu rosto.

— E no resto do dia eu sou fedido, por acaso? — Brincou, se surpreendendo ao que eu assenti.

— Sim... Você fede a macho gostoso.

Desta vez ele gargalhou, deixando beijos por todo meu rosto, até atrás da minha orelha.

Eu fiz o mesmo, rindo e aproveitando as carícias, pois era uma troca deliciosa, e eu com certeza não queria sair do nosso pedaço de paraíso.

Um quarto de hotel, que se transformou em um esconderijo da realidade.

Conforme trocávamos brincadeiras bobas, uma brisa suave entrou pelas frestas das portas francesas, fazendo as cortinas balançarem sutilmente em um ritmo calmo e convidativo. A luz do sol não ousava iluminar demais, apenas o suficiente para que eu pudesse ver o rosto do homem pelo qual eu andava babando pelos cantos.

Puta merda... Se der errado, esse vai ser difícil de superar...

Era de se imaginar que o clima do lado de fora, também estivesse agradável, mas eu não queria saber do resto do mundo; não quando tinha Jungkook me dando 'selinhos demorados, acelerando até o meu último átomo.

Nossos lábios se tocavam e nada mais, repetidas vezes, e eu o sentia passeando pelo meu corpo semi nú, espalmando minha pele quente, decorando minhas curvas com a palma das mãos.

Ele parecia querer me sentir o tempo todo, e era bom demais.

Porra, como era bom.

— Eu não quero ir embora... — Confessei num sussurro tristonho, enfiando meus dedos em seu emaranhado de fios compridos, retribuindo o chamego. — Queria ficar aqui com você, nem que fosse só mais um 'diazinho.

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora