Sydney — Austrália
[Primavera de 2021]
• JUNGKOOKAo descer da moto e tirar o capacete, a primeira coisa que senti foi uma ansiedade diferente, mista a uma nostalgia boa. Fazia tempo desde a última vez em que havia pisado em um campus de faculdade.
— 'Tá sentindo esse cheiro?
Encarei Yoongi, vendo-o também retirar seu capacete e entregá-lo a mim, ajeitando seus fios lisos para fora da testa.
— Cheiro de quê? — Perguntei-lhe, enquanto guardava os dois protetores no compartimento apertado abaixo do banco.
— De sexo, bebidas, estresse e ansiedade?
Rimos da piada de forma preguiçosa enquanto iniciamos uma caminhada lenta em direção ao prédio principal, onde estava acontecendo a tal exposição de arte amadora.
Havíamos mandado uma mensagem para Hyunjin mais cedo, pedindo a localização exata da universidade e de onde ficaria seu expositor. Nas mensagens, o mesmo parecia estar nervoso, ainda sim, feliz, o que era bom de ver.
O rapaz havia chegado a pouco tempo, mas já estava conquistando seu lugar. Ele teria um futuro brilhante pela frente, disso não tinha dúvidas.
No caminho, passamos por um pátio enorme onde havia uma fonte branca que jorrava água, a mesma era imponente, com sua sigla C.S.U no centro; era um ponto de foco bonito em meio ao espaço cimentado.
Em volta, havia um gramado amplo, que ocupava quase toda a área externa, exceto pelas trilhas que levavam aos prédios, feitas com tijolos de pedras hexagonais.
Algumas poucas árvores davam vida ao local, e o vento fraco daquela tarde de verão, balançava as folhas em calmaria. Trazia um ar tranquilo, apesar de sabermos muito bem que a última coisa que sentimos em uma universidade, é tranquilidade.
A faculdade é um ambiente onde vivemos sob constante pressão, tanto psicológica, quanto social; já que essa é a bendita fase onde estamos correndo atrás de sermos alguém nessa vida. Cheios de responsabilidades e de uma cobrança enorme nas costas. Alguns mais que outros.
Tem a família com suas perguntas sem fim sobre o futuro, os professores com seus sim's e não's; sem se importarem se estão fodendo ou não com nossas vidas com suas reprovações, muitas vezes sem sentido acadêmico.
Mal dormimos, lemos até não querer mais, para no fim ouvirmos um "foi ok" e partirmos para o próximo semestre. Creio que seja por isso que a maioria das pessoas adquirem transtornos de ansiedade durante essa fase, ou tendem a piorar seus estados já existentes. Que foi o meu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...