Sydney — Austrália
[Primavera de 2021]
• JIMIN— Coloca aquela que tem um rasgo no joelho. Ela favorece sua 'raba enorme!
A voz de Taehyung soou através do telefone, sendo acompanhada por um pouco de eco e um certo chiado, devido ao fato dele estar no banho.
Estávamos os três em uma chamada de vídeo nada convencional, já que todos naquela call encontravam-se semi, ou completamos nus. Obviamente ninguém estava com a câmera focada abaixo da cintura, ainda sim, seria constrangedor explicar aquilo para qualquer pessoa de fora, de qualquer maneira.
A ideia havia partido obviamente do cacheado, que não tinha um pingo de vergonha naquela cara; mas apesar de parecer estranho, nem eu, nem Seokjin rejeitamos o chamado quando o celular tocou.
Estávamos ansiosos também, o frio na barriga era inevitável; e apesar de felizes, sentíamos certa pressão sobre nossos ombros.
O dia da exposição havia chegado rápido, nem sequer tive tempo de pensar em outra coisa e até quando passava noites em claro, dedicava essas horas para pesquisar sobre outras exposições amadoras, analisando porcentagens de compras, margens de prejuízos. Eu queria vender a porra daquela tela.
Não porque estava necessitado do dinheiro, apesar de que seria ótimo ter uma renda a mais, mas sim, porque dedicamos tempo demais nesse projeto, quebramos a cabeça, refizemos milhares de vezes; foi trabalhoso. Além disso, Hyunjin merecia esse agrado, o debochado havia se esforçado muito naquilo.
— É uma exposição Taehyung, e não uma boate. 'Pra quê eu ia querer que minha bunda ficasse maior?
— 'Pros caras olharem 'pra ela e comprarem seu quadro, 'ué!
Rolo os olhos ao ouvir aquilo; eram nítidas as más intenções do ruivo. Entretanto, não seria eu a contestá-las ou recusá-las, afinal, se era assim que conseguiria vender o bendito, por mim tudo ótimo.
— Qual delas, Tae? — Perguntei-lhe, erguendo em seu campo de visão, às duas calças quase idênticas.
— A com o zíper dourado.
— 'Cês não tem nem vergonha. Jimin, se preserve!
Seokijn também estava arrumando-se, porém, a essa altura já tinha vestido suas roupas e já estava se maquiando. Havia recentemente retocado os fios loiros, e vestia uma calça jeans escura, junto a uma camiseta azul listrada, que realçava seu tom de pele claro. Estava se achando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...