Sydney — Austrália
[Primavera de 2021]
• JIMIN— Puta merda!
O xingamento, dito de forma estridente e animado além da conta, partiu de um dos meus melhores amigos; do cacheado para ser mais exato, que após escutar toda a minha narrativa, sorria de orelha a orelha, como se a grande reviravolta, fizesse parte de sua vida amorosa também.
— Puta merda, puta merda! — Seokjin repetiu a exclamação do ruivo, mantendo-se de boca aberta, enquanto sorria igualmente eufórico.
— Me conta mais! Ele beija bem? A pegada foi boa? Quando vai dar 'pra ele? — Taehyung disparou sem nem respirar, fazendo-me conter o sorriso com os dentes, enquanto pensava em suas perguntas nada discretas.
Havia lhes contado cada mínimo detalhe dos últimos dias, e isso incluía o ocorrido inesperado de segunda-feira; mas aparentemente, nunca era o suficiente para aquele bando de Marias Fifi.
— Sim. Sim. E não sei.
Apesar de julgar aquela felicidade toda que emanava deles, eu não ficava para trás, óbvio, já que como um legítimo boiola, simplesmente não conseguia parar de sorrir pelos cantos desde aquela tarde.
Obrigado minha deusa, pelo presente de aniversário...
Faziam dois dias desde o acontecimento melodramático no apartamento de Jungkook, mas ainda me encontrava abobalhado, rindo atoa, assobiando para os passarinhos cantarem de volta, como uma branca de neve pobre, da mesma altura, porém, com uma bunda mais bonita.
Caso qualquer um viesse me dizer o quão idiota eu estava parecendo, por uma simples ficada de futuro incerto; eu apenas daria de ombros, já que nada poderia tirar a esperança que brotou em mim e não queria mais murchar. Uma esperança que eu custei a deixar nascer.
— Eu disse que ele não era hétero porra nenhuma, caralho! — Seokjin gritou dando um tapa no colchão, enquanto continuava sorrindo de forma exaltada.
— Então vocês se pegaram mesmo... Meu Deus, eu 'tô tão orgulhoso do meu bebê! — Taehyung fingiu estar emocionado, limpando lágrimas imaginárias com as costas das mãos. — ... Nosso filho cresceu tão rápido, Jin.
Acabei rindo daquela piada maldosa, apesar de rolar os olhos, e após isso, empurrei o ombro alheio, vendo o ruivo rir da minha cara também.
— 'Huum, Jiminie 'tá namorando... — Namjoon cantarolou, cutucando minha perna em uma nítida provocação infantil.
— Eu não 'tô namorando! — Esclareci aos três, que se encontravam esparramados juntos a mim, na cama queen size do platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...