Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Tʀɪɴᴛᴀ ᴇ Tʀᴇ̂s

923 59 489
                                    

Sydney — Austrália[Primavera de 2021] • JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SydneyAustrália
[Primavera de 2021]
• JIMIN

— Já pegou sua escova de dentes???

O grito vindo da sala de estar, me alcançou no segundo andar, causando um eco pelo corredor e se juntando ao farfalhar apressado, que minhas roupas faziam ao serem espremidas com esforço, dentro de uma mala pequena.

— Já! — Gritei de volta, podendo ouvir passos na escada em seguida, mas que logo cessaram, ao que a porta fora aberta.

A figura baixa e de coque desleixado, surgiu na entrada do meu quarto, sorrindo-me tranquila, ao mesmo tempo em que espiava o que tanto eu tentava ajeitar. Seu look composto apenas pelo hobby de cetim confortável, e as mãos que seguravam uma caneca de chá morno, denunciavam o quão cedo ainda era; mesmo assim, eu já me encontrava elétrico; mal podendo aquietar o facho no lugar.

— Filho, tudo isso não vai caber aí dentro. — Ela verbalizou o que eu já havia percebido, fazendo-me suspirar derrotado.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha arrumado aquela mala conforme os dias se passaram. Ontem, quando fechei o zíper pela milésima vez, jurei que estava tudo pronto e que não mexeria em mais nada; porém, somente hoje de manhã quando abri minha gaveta de cuecas, foi que percebi que não havia separado nenhuma para levar.

E com isso, aqui estava eu novamente, arrumando as benditas roupas em cima da hora de Jungkook vir me buscar; já sem muita paciência e sem nem ao menos ter penteado meu cabelo ainda.

— Mãe, não tem nada aqui que eu possa tirar! Se eu tirar qualquer coisa, vou ficar sem roupas 'pra usar! — Choraminguei um tanto, vendo a bruxa me sorrir mais, conforme se aproximava da mala semi aberta, para dar uma olhada melhor.

— São só dois dias, filho, e não um mês!... Deixa eu ver... — Ela então se meteu em minha frente, fuçando em minhas coisas, sem rodeios. — Por que você 'tá levando três camisas sociais e um blazer, Jiminie?

— É 'pra usar a noite.

— Mas não tem necessidade de levar três camisas! Leva só uma e você usa outra coisa, caso aconteça algum imprevisto. — Ela sugeriu, enquanto continuava mexendo nas coisas e analisando alguns dos meus acessórios.

Eu permiti que ela olhasse todas as tralhas importantes que eu havia escolhido a dedo, sem interrompê-la ou me sentir incomodado com isso, porém, quando suas mãos curiosas começaram a ir em direção à um certo bolso lateral da mala, meu coração errou uma batida, obrigando-me a intervir.

— Mãe! Me ajuda a decidir qual das quatro calças eu levo? — Praticamente gritei, fazendo-a me encarar confusa, ao mesmo tempo em que eu lhe sorri amarelo, erguendo duas calças jeans na frente de seu rosto. — Qual???

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora