Sydney — Austrália
[Inverno de 2021]
• JUNGKOOK— Isso, coloca a mão no rosto, um pouco acima do nariz, assim! — Peço-lhe, demonstrando a posição para a moça à minha frente.
Ela repete meu ato e eu sorriu enquanto tiro três fotos daquela pose. Aproximo-me mais de seu rosto, captando melhor o ângulo e então tiro mais três.
A maquiagem dourada em seus olhos, realçava sua pele negra, deixando-a ainda mais reluzente, os cabelos cacheados dançavam em seu rosto quando ela movia-se, e eu fazia questão de captar isso em cada click. O vestido branco de tecido fino caía lindamente sobre seu corpo delgado, e ela parecia estar extremamente confortável com ele, o que deixava as fotos ainda mais bonitas e naturais.
Eu gostava de fazer esses ensaios, quando a modelo estava à vontade, e Dayse era leve. Desde a primeira vez em que eu trabalhei com ela, senti que essa era sua vocação, ela posava com paixão, dava para ver em seus olhos o brilho, e eu prendia essa paixão em seus ensaios.
Coloco o joelho no chão, ficando meio ajoelhado, para pegar um ângulo maior, e ela sorri para câmera, puxando o vestido longo com as mãos, e girando em seu próprio eixo, deixando o tecido esvoaçar pelo cenário.
— Hyunjin, muda a luz mais 'pra esquerda. — Peço ao rapaz que estava segurando um refletor branco, redondo, ele dá dois passos para esquerda e olha-me, como se esperasse minha aprovação; eu apenas sorriu para ele, voltando a tirar mais algumas fotos.
— 'Tá ficando ótimo Dayse, quer ver? — Pergunto para a modelo e ela sorri em animação, vindo até mim e fitando a tela do computador ao lado do pequeno cenário que montamos para o ensaio dela.
— Nossa Jungkook, estão lindas, meu Deus! — Ela diz com um sorriso enorme nos lábios.
— Acho que temos! — Ouço a voz de Yoongi, que está sentado em sua mesa, mexendo em seu notebook.
— Sério? Nossa que rápido! — Dayse parece surpresa, porém feliz, provavelmente a coitada não vê a hora de tirar essa maquiagem toda.
— É porque você está mais profissional dessa vez, melhorou bastante.
Ouvimos o elogio de Carol, sua agente, que permaneceu o ensaio inteiro sentada ao lado de Yoongi, olhando as imagens que eram tiradas pela minha câmera e apareciam em sua tela.
— Obrigada Carol, já posso me trocar?
— Pode sim. — Digo gesticulando para o banheiro, onde ela poderia tirar todo aquele reboco.
A modelo deixa o ambiente, e eu coloco a câmera para carregar, indo em direção ao meu amigo, que agora analisava foto por foto ao lado da agente de fios loiros e óculos de armação vermelha.
— Essa não! — Ela diz, e Yoongi deleta. — Nem essa!
— Concordo. — Digo-lhes, observando a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...