Sydney — Austrália
[Inverno de 2021]
• JIMIN— Ei! Aqui!
Olhei em direção ao chamado, vendo o homem alto e de jaqueta jeans fitando-me da outra ponta do balcão. Seu braço estava levantado e ele fazia aquele típico sinal do "chega aí" com os dedos.
Terminei de servir a moça à minha frente e caminhei até ele, só então percebendo que o mesmo estava acompanhado de outros dois rapazes; um deles usava uma regata preta e o outro, uma camisa azul-marinho que estava com a maioria de seus botões abertos.
— O que vão querer? — Perguntei-lhes, esbanjando meu melhor sorriso simpático e eles sorriram de volta da mesma maneira.
— Tequila, meu bem. — O de regata respondeu, mostrando três de seus dedos, em um tom sugestivo demais.
E eu apenas ignorei, continuando a sorrir, como sempre.
O homem mais alto entre eles, e que provavelmente havia arrebentado os botões de sua camisa propositalmente, arrastou a nota pelo balcão em minha direção, e eu alcancei-a percebendo que se tratava de um valor muito maior do que o das bebidas.
— O resto é seu. — Disse simpático, e eu lhe agradeci com um sorriso, sem questionar.
Afinal, nunca se deve rejeitar as gorjetas.
Abaixei-me por detrás do balcão, pegando três copos de shots e uma garrafa grande de Tequila, despejando o líquido transparente em todos os 'copinhos até a boca, e empurrando-os em direção ao trio; tudo com uma rapidez impressionante, devido à prática.
— Saúde rapazes.
Desejei-lhes e eles seguram seus shots, virando-os todos juntos, fazendo caretas e soltando grunhidos.
— Jimin!
Escutei meu nome ser gritado, mesmo em meio a música relativamente alta.
— Com licença. — Despeço-me, me afastando dos três em seguida. — Sim, Félix?
Encarei o homem alto e seu mullet loiro, enquanto ele servia alguns drinks coloridos para um grupo de mulheres já levemente alteradas.
— Nam 'tá te chamando nos fundos.
A voz dele era grave, porém amigável e doce, como um trovão colorido, assim como seu estilo. Já que a calça de couro colada, o coturno preto e a maquiagem escura brigavam por atenção, contra a blusa prateada cheia de glitter e a jaqueta rosa pink.
Era como se um motoqueiro e um Ursinho carinhoso tivessem um filho.
A analogia é bizarra, mas condiz...
Apenas assenti, indo em direção ao depósito que ficava nos fundos.
Atravessei as cortinas roxas pesadas e andei pelo corredor até a última porta que estava aberta. Ouvi sons de algo pesado sendo arrastado e quando passei pela entrada, avistei o homem de cabelos platinados, que puxava um engradado em direção ao canto do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um fotógrafo atormentado por pesadelos, e se vê afundado em dezenas de novos dilemas ao reencontrar Jimin; um bruxo natural que diz ser o grande amor de sua vida passada. Uma promessa que ultrapassou o fim e duas almas conecta...