Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Cɪɴᴄᴏ

650 88 320
                                    

Sydney - Austrália[Inverno de 2021]• JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sydney - Austrália
[Inverno de 2021]
• JUNGKOOK

Após algumas horas de trabalho, editando imagens de um ensaio qualquer, a luz do notebook começa a incomodar, a ponto da dor de cabeça ser quase nauseante. Abaixo a tela, esfregando os olhos com as pontas dos dedos, tentando inutilmente cessar aquele incômodo que latejava meu cérebro.

Olho à minha volta, percebendo que lá fora o dia já se foi a um bom tempo, fazendo com que meu pequeno apartamento fosse tomado pelo breu. Levanto-me da cadeira da forma mais preguiçosa possível, indo até à cozinha e acendendo as luzes do ambiente, para evitar o provável assassinato o meu dedo mindinho.

Volto até o computador apenas para enviar as fotos prontas para Yoongi, antes que eu me esqueça.

Lembrando que, eu raramente edito minhas próprias fotos. Todas às vezes acabo ficando insatisfeito com o resultado, e termino por achar tudo uma bosta.

O famoso complexo de impostor...

Porém, eu considero-me um ótimo amigo, e também estava de saco cheio de ver Yoongi entupindo-se de trabalho, apenas adiando o inevitável. Uma hora ele terá de dar uma resposta para o outro lá, e eu bem sei qual será. Então vou dar-lhe esse empurrão para que ele não tenha mais desculpas, se decida logo, pare de se torturar, e me torturar também com essa enrolação. Até porque, amanhã já é sexta.

A sexta...

E eu não vou poder ir até o estúdio, sendo assim, ele vai ter de trabalhar sozinho. Então, de qualquer forma eu quis ajudar, para que ele não ficasse lá até muito tarde, e também não usasse a desculpa do trabalho mais uma vez.

A semana passou rápido demais, e eu prefiro dormir cedo ao ter que pensar no que me esperava amanhã.

Não sei 'pra que eu fui dizer sim pra isso...

Após enviar os arquivos, desligo o notebook e volto em direção ao meu quarto, jogando-me na cama, enquanto permito que minha coluna de idoso finalmente tenha seu descanso merecido.

Rostinho de vinte, coluna de sessenta... Assim se resume a juventude do século vinte e um...

Sinto a mesma doer, mas não de uma forma ruim, e sim aquela dor de alívio, quando sente tudo relaxar. Ajeito-me de lado, puxando um travesseiro para eu poder enroscar-me nele, pois só consigo dormir assim.

Talvez isso seja um reflexo da minha enorme carência emocional? Talvez, porém foda-se...

Bocejando e suspirando, permito que meu corpo fique totalmente imóvel, forçando-me a apagar o mais rápido possível. E apenas alguns minutos ali no escuro do quarto, foram o suficiente para eu sentir tudo à minha volta começar girar, o último bocejo vem acompanhado de um ressonar e depois disso, não sinto mais nada além do sono tomar-me por completo. Levando-me mais uma vez para a profundeza caótica da minha mente.

𝑳𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒐𝒎𝒃𝒔 / 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora