Hoje é o grande dia...O dia que eu tanto queria adiar mas não podia. Em cerca de algumas horas eu estarei no Reino Unido , Inglaterra , Londres. Eu não queria ter que dar adeus aos meus colegas de escola ao meu país tropical tão amado e principalmente ao meu Pai. Mas eu sabia que era o certo a fazer. Como a fergie diz " Garotas crescidas não choram" , eu tenho que agir como uma garota crescida e aceitar a minha nova vida sem fazer Mimimi. Já faz quase dois anos desde que meus pais se separaram , e eu já perdi completamente a esperança de que um dia eles possam voltar. Meu pai ama minha mãe e amava estar casado com ela mas ele prefere a vida de solteiro , "sem compromisso" tendo como o único real compromisso de sua vida , eu ( sua filha única) e seu trabalho.
Meus pais trabalham juntos em uma empresa inglesa, são presidentes de setores diferentes mas estão sempre se esbarrando no trabalho ( o que é péssimo para minha mãe pois ela ainda é muito apaixonada pelo meu pai). Ele já dormiu com duas secretarias da minha mãe e uma assistente do meu tio , é bem escroto mas não é errado , ele dormiu com as duas depois de cinco meses de divorcio com a minha mãe.Ela ficou muito arrasada e quase chegou a descontar a raiva nas secretarias , que sabiam muito bem que Robert ( meu pai) era Ex marido da minha mãe ( Anna). Mas ela não fez isso , minha mãe nunca rebaixaria o nível, ela era bastante profissional (coisa que o meu pai não é muito) e tem classe como a da realeza.
Mamãe recebeu uma ótima proposta de trabalho : Ser presidente de um setor ainda mais importante do que o dela aqui em são Paulo , com direito a carro , casa e um salário maior , esses sãos os fatores favoráveis , mas como era bom demais para ser verdade , descobri que havia um probleminha , que transformava todo o resto em algo dos infernos. Ela teria de ir para Londres trabalhar na cede da empresa e teria que ficar lá por dois anos no mínimo. Mamãe estava muito animada com a proposta , voltar a morar em Londres era o seu sonho desde o inicio mas meu pai sempre preferiu o Brasil. Irônico né um londrino de sangue que sempre preferiu São Paulo , e uma Paulista que sempre preferiu Londres. Só fui a Londres uma vez , fiquei na casa da Tia Rosemary (Irmã do papai) e foi horrível , pois três dias depois que havíamos chegado o tio Richard (marido de tia Rosemary e pai de Isaac ) que estava com câncer estado terminal faleceu , e a partir daí a viajem que era pra ser a melhor da minha vida se tornou a pior.
De jeito algum estou botando a culpa em meu tio , eu amava muito ele e foi muito devastador pra mim e para minha família. É só que eu não tenho boas lembranças de Londres. Apesar de tudo decidi ir com minha mãe para Londres , ela precisa de mim e eu dela. Com o coração mega apertado entramos no aeroporto. -"Esses dois anos , serão os piores da minha vida." Papai declarou enquanto carregava as malas da mamãe. E esses dois anos de divorcio foram os piores da vida da mamãe , pensei em dizer mas então fiquei calada. Nada a ver eu deixar esse climão.-" Ah Robert , você verá esses dois anos irão passar em um piscar de olhos! ' Mamãe respondeu colocando os óculos escuros de marca. Papai começou então a piscar os olhos freneticamente.
-"Pai! O que você ta fazendo?" Perguntei rindo. -"Noep , ainda não passou." Ele respondeu -" Para de fazer graça Robert" Mamãe falou dando um tapinha de leve em seu ombro -" Esperem aqui , vou perguntar uma coisa sobre o peso limite da bagagem e já volto. ' E em um piscar de olhos mamãe desapareceu. -"Parece que sua mãe está bastante contente com a mudança. " Papai comentou. -"Ficar longe de você por um tempo vai fazer bem pra ela." Pensei em voz alta. Papai olhou pra baixo , claramente se sentindo mal com o que eu havia dito. . -" Pai mil desculpas , eu sinto muitíssimo! Eu não quis dizer isso. " Falei tentando consertar a merda que eu havia dito. . -" Sav , eu sei que é o que você pensa , eu sei que é a verdade." Papai respondeu. - ' Vou sentir muita falta de você pai." Falei chorando. -' Eu sou uma péssima filha, eu não queria te deixar. " -" Ah meu bebê , você não é uma péssima filha, você é a melhor filha que um pai poderia pedir. Sempre trouxe notas boas pra casa , é a mais bonita de são paulo e o mais importante de tudo é a mais humilde e a mais gentil. Eu te amo demais e com o coração muito apertado admito que sei que você está fazendo a coisa certa . ' Papai falou me dando um beijinho na testa.
-" Te amo Papai."Falei o abraçando muito forte
- " Também te amo Sav. " Papai falou retribuindo o abraço. -'Promete que vai cuidar da Anna ?"
-"Prometo." Respondi.
-" Eieee , vamos logo , não temos o dia todo. Londres nos espera! " Mamãe voltou pegando uma das malas gentilmente da mão de papai.
- " Calma mãe , londres não vai fugir." Falei sorrindo.
-"HA-HA-HA , engraçadinha , Londres de fato não sairá do lugar mas o avião sim! Eles não nos esperam , vamos rápido. " Mamãe falou dando de costas e apressando o passo.
Papai deu uma risada abafada. -' Ela nunca soube lidar com despedidas." Ele disse.
-' É eu sei." Sorri também apressando meu passo para poder acompanhar mamãe.
- " Anna , espera!" Papai falou enquanto corria atrás de mamãe.
Ela parou de andar , com a respiração pesada esperou até que meu pai a alcançasse. Ele então a deu um beijinho na bochecha , se virou , se despediu de mim e foi embora. Apesar de virada era possível ver o enorme sorriso que minha mãe vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...