"Nota da Autora:
To adorando ver vocês envolvidas na história, significa muitíssimo pra uma escritora amadora como eu hahahah boa leitura bjss sshine."
Savannah's Pov
Chegamos na casa de praia de Joshua por volta de 19:00. James e Scott chegaram um pouco depois de todo mundo.
Largamos nossas malas na sala de estar e fomos (TODOS AO MESMO TEMPO) atacar a geladeira.
-"Porra Joshua sério que aqui só tem ovo e vodka Grey Goose?" Markus reclamou dando um tapinho de leve na cabeça de Joshua.
-"Ai , que agressivo." Josh reclamou.
O pessoal começou a fazer baderna. Acho que é isso que acontece quando você junta oito jovens famintos em uma casa.
-"Hey!" Falei , mas eles continuaram a discutir entre si , me ignorando.
Subi na bancada de mármore da cozinha e gritei novamente. Todos eles pararam suas briguinhas ridículas e viraram a atenção á mim.
-"Quem gosta de ovo mexido?" Perguntei.
Todos levantaram a mão.
-"E quem gosta de Grey Goose?" Perguntei.
E novamente todo mundo levantou a mão.
-"Então pronto." Falei.
Scott's Pov
Paula e Markus começaram a cozinhar os ovos mexidos. Isaac e eu arrumamos a mesa para o "jantar" e o resto ficou vagabundeado por ai.
-"Ei preguiçosa , não vai ajudar não?" Perguntei a Savannah que estava largada no sofá.
-"Eu já dei a Ideia! Já fiz mais que o bastante."Ela reclamou fazendo beicinho.
Awn que linda.
-"Vem logo." Falei com a mão estendida para ela.
-"Me obrigue." Ela provou mordendo um pouco o lábio.
Estávamos sozinhos na sala.
-"Você não deveria ter feito isso..." Falei e ela se levantou imediatamente. Com um olhar desafiador e um sorriso brincalhão ela se aproximou de mim e falou.
-"É mesmo? E o que o senhor vai fazer? Me bater?"
A puxei e caimos juntos no sofá. Ela então me virou e caimos no chão. Se não tivesse um tapete bem fofinho de baixo de nós aquilo provavelmente teria doído.
Ela estava em cima de mim, seu cabelos morenos caiam pro lado e a região de sua boca onde ela prensava os dentes o tempo todo estava mais avermelhada.
-" Você se rende?" Ela perguntou com um sorriso malicioso.
Fiz que não com a cabeça. Não satisfeita com a derrota ela aproximou o rosto do meu, pressionando ainda mais os dentes contra o lábio. É sério essa garota não tinha noção do que ela estava fazendo comigo.
-" Tem certeza?" Ela perguntou sussurrando.
Olho no olho e pronto.
Savannahs Pov
-" Eu já me rendi a muito tempo..." Ele falou botando a mão na minha nuca e me puxando para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...