Quem é mais sentimental que eu?

307 19 1
                                    

Savannah's Pov
( And I might have thought that we were one )
(E eu posso ter pensado que éramos um)
(elastic heart- Sia)
Cheguei em casa e minha mãe não havia chegado ainda. Nada fazia sentido, nada se encaixava. Tinha algo de errado em toda essa situação. É talvez fosse apenas eu tentando ignorar o fato de ter o coração quebrado por um cara que nunca me amou...mas
Peguei meu celular e liguei para Scott.

Scott's Pov
Cheguei em casa com a Harriet, por que ela insistia em grudar em mim até mesmo fora da escola?
Meu celular começou a tocar , olhei no visor , era Savannah.
-" Atende." Harriet falou se sentando na beirada da minha cama. " Fale o que combinamos."

Peguei o celular e atendi.
-" Loiro?" Ela perguntou.
-"Oi , bonita." Respondi de imediato.
Silencio. Não era pra eu ter falado aquilo. Não era pra eu ter chamado ela de bonita. Ela ia sofrer mais.
Harriet me repreendeu com o olhar.

Savannah's Pov
-" Oi , bonita." Ele respondeu.
Sorri, não era tudo uma mentira. Existia sentimento. Por que eu to usando o passado? Existe sentimento! Eu sei que há.
-"O que você quer?" Ele falou friamente. Não era mais o meu loiro que falava comigo, era o Scott que queria me mostrar que nada passou de uma brincadeirinha.
-" Eu queria entender melhor a situação toda. Me explica como em uma semana você começa a namorar uma outra garota. Quer dizer ficamos uns quatro meses juntos." Falei mas fui interrompida por ele.
-" Não faz isso Savannah, não se torture." Ele falou mas pareceu mais um pedido. Um pedido sincero.
-"Só me ajuda a entender..." Pedi agarrando um travesseiro.
-" Você quer a verdade?" Ele perguntou.
-" Quero." Mais que tudo , eu quero a verdade.
Ele soltou um suspiro.
-" Sav, todo esse tempo em que estivemos juntos eu não parei de pensar na Harriet. Ela é a garota que eu amo. É ela que eu quero.Quando estávamos juntos eu só conseguia pensar em como eu queria estar com ela."
-" Mentira." Eu interrompi.
-" Olha Savannah, tudo bem vai ser difícil aceitar mas chega né? Eu amo a Harriet."
-" Olha Scott pode até ser que você ama ela, mas eu não acredito que quando estávamos juntos você pensava em outra garota." Falei segurando as lagrimas nos meus olhos.

Scott's Pov
-" Não to pedindo pra você acreditar querida, to pedindo pra você aceitar." Falei friamente.
-" Tchau Scott." Ela respondeu com voz de choro.
-" Tente parar de chorar." Falei sinceramente mas soou cínico e eu sabia o que aquilo me custaria.
-" Vai se fuder." Ela falou desligando o celular. E senti um aperto no coração. Quanto mais eu tentava concertar eu só piorava a situação. De qualquer jeito ela ia sofrer... e eu também. Ficar com alguém que você não ama é a pior coisa do mundo.

Savannah's Pov
Ficar sozinha enquanto a pessoa que você ama ta com outra pessoa é a pior coisa do mundo...

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora