Sonhando acordado

321 22 2
                                    

Scott's Pov 

   ( Nobody Said It was easy)

( ninguém disse que seria fácil) 

-"Cara não entendi o seu lance com a Savannah." Markus falou com os olhos na estrada.

-"Foi um lance, como os outros. E agora acabou, como os outros." Eu respondi com a cabeça encostada na janela, tentando parecer o mais normal possível. 

-" Mas eu pensei que você estava gostando dela" 

( Oh its such a shame for us to part)

( è uma pena nós nos separarmos) 

-"Pensou errado." Falei , de novo tentando parecer o mais normal possível , mas a verdade era que isso tudo estava doendo muito. " Tem outra na fila sabe." Falei voltando a ser o velho e babaca Scott.

-" Cara se você terminou com ela porque tem uma na sua fila você é mesmo muito burro, enquanto na sua fila tem mais uma na dela tem cem." Ele respondeu e engoli o seco.

*Flashback* 

-"Ta fazendo o que loiro?" Ela perguntou. Fazendo um cafuné no meu cabelo.

-"Sonhando."

-"De olhos abertos?" Ela estranhou.

-"É pra não te perder de vista." Respondi.

E ela sorriu doce, como eu amava aquele sorriso. Já mencionei que quando ela sorri doce assim eu imagino meus filhos sorrindo do mesmo jeito?

(Nobody said it was easy)

( Ninguém disse que seria fácil) 

(No one ever said it would be this hard)

(Ninguém nunca disse que seria assim tão difícil )

(Oh take me back to the start)

( Me leve de volta para o Inicio)

( The Scientist - Coldplay)

*Flashback off *

Savannah's Pov 

O meu erro foi acreditar que estar ao seu lado bastaria , porque de certa forma bastou.Pra mim. Eu tanto fiz pra ele que agora eu sou um tanto faz. 

(E eu fiz de tudo pra você perceber

Que era eu.)

( A flor - Los hermanos)


*Flashback*

- " Nossa é alto." Ele falou olhando pela janela da London eye.

-" E é assim do alto que vemos o quão pequeno nós somos." Comentei olhando as pessoas lá em baixo.

-" É mas você é pequenininha até de perto, bonita." Ele falou me puxando pra perto.

-" Quando você me chama de bonita da até vontade de te beijar." Falei colocando minhas mãos em sua nuca enquanto ele depositava suas em minha cintura.

-"É mesmo, bonita? " Ele falou sorrindo maliciosamente.

Me pus nas pontas dos pés e começamos a nos beijar.

-" Ah se meu emprego fosse te beijar."  Ele falou interrompendo nosso beijo.

-" Ai você teria que me beijar por obrigação. E eu odiaria ser beijada por obrigação." Falei sorrindo.

-" Mas eu te beijo por obrigação." Ele falou.

-"Ahn?" 

-"Ué , por obrigação do meu bem estar" Ele falou sorrindo tirando uma mechinha do meu cabelo e a colocando para atrás da orelha.

Flashback off

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora