Savannah's Pov
Cheguei em casa por volta das seis horas, já estava meio escuro eu não tinha feito meu trabalho de francês que era para amanha e ainda tinha que ler um roteiro de uma peça que a diretora me ofereceu um papel.
-"Mamãe! Cheguei." Falei já girando a maçaneta da porta pra entrar.
-"Estamos na cozinha." Mamãe falou entre risinhos. Estamos? Estamos quem?
Entrei fechei a porta e encontrei um cara parecido com o ator estadunidense Alec Baldwin , só que bem mais magro, cabelos grisalhos, olhos grandes e azuis e um sorriso muito carismático.
-"Oi filha , chegou cedo." Mamãe falou tirando uma franja do rosto.
O ( não sei o nome dele então vou chamar ele de pseudo Alec Baldwin) pseudo Alec Baldwin estava todo engravatado e vestia um terno que parecia ser bem caro.
-"Mãe são seis da tarde, eu chego geralmente no máximo quatro horas."Falei com um tom de indignação.
-"Ah sim , hoje não tivemos trabalho graças alguns probleminhas técnicos e Richard foi muito gentil" Então o alec tinha nome né , Richard. Se me lembro bem esse era o cara que tinha chamado a minha mãe pra sair. Ai meu deus!! " Me trouxe em casa então retribui um favor com uma ou várias xícaras de chá." Mamãe explicou.
Por que ela tava me dando satisfação? Eu sou a filha e ela a mãe e não o inverso, eu que deveria estar dando satisfações do porque ter chegado assim tão tarde.
-"Um bom britânico não recusa uma xícara de chá"Richard falou sorrindo. Aham e eu acredito que você só aceitou por causa do chá.
-"Oi Richard , tudo bom?" Respondi sorrindo.
-"Você é tão linda e já sei da onde puxou essa beleza..." Ele falou e vi as bochechas da mamãe corarem.
Depois de muita enrolação achei que seria bastante conveniente chamar Richard pra jantar e deu pra ver no olho dele que ele havia ficado feliz com o convite. Pedimos comida chinesa e enquanto enrolávamos nosso yakisoba naqueles palintinhos comentei que havia sido chamada pra interpretar um papel na peça de final do ano.
-"Mas isso é maravilhoso filha." Mamãe respondeu.
-"É... Mas vou recusar." Falei meio cabisbaixa.
-"Por que?" Richard perguntou.
-"Ah tem essa garota ai na minha sala e ela acha que não sou capaz." Respondi dando de ombros.
-"Espera, só por isso?" Ele perguntou e concordei com a cabeça.
-" È sempre assim." Ele falou sorrindo. "Eles querem que você desista mas aprendi com o tempo que você jamais deve se dar por vencido. Uma vez eu queria trabalhar em uma empresa muito importante, era jovem e ainda apenas um estagiário. Uma pessoa que trabalhava na corporativa falou que as chances deu ser contratado pela empresa era minimas e que eu não apresentava a competência necessária. Por isso trabalhei cinquenta vezes mais para entrar para a empresa."
-"E então?" Perguntei curiosa.
-"Ai virei presidente da empresa." Ele falou por fim.
-"Isso é um máximo. "Respondi e ele sorriu. Eu realmente estava gostando dele e dava para ver que minha mãe também estava.
-"Foi um prazer jantar com as senhoritas" Richard respondeu me estendendo a mão.
Puxei ele para um abraço que ele aceitou com um sorriso.
-"Se foi um prazer a gente podia marcar outro , que tal a próxima sexta a noite?" Falei e ele respodeu com um olhar confuso.
-"Ahn, acho que pode ser."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...