Singing our hearts out pt2

463 21 7
                                    

 Nota da Autora: Comentem! Team Savon ( Mason e Savannah) ou Team Scav ( Scott e Savannah)?

Savannah's Pov 

Meu coração desacelerava aos poucos a adrenalina ainda corria em meu corpo , apesar do medo e da vergonha a sensação era muito boa, era como se eu tivesse libertando algo de mim que precisava ser libertado a muito tempo. 

-"BRAVO! BRAVO! BRAVO." A diretora falou aplaudindo. 

Todos me olhavam admirados e eu não entendia porque. Scott me olhava como se tivesse escutado a melhor noticia do mundo.

-" Você tem que fazer o papel  de Carol no musical!" A diretora falou vibrante.

-"Eu não canto e eu também não sei atuar." Falei me sentindo exposta naquele palco.

-" Pense a respeito." Ela falou vindo até onde eu estava e me estregando o roteiro do musical.

Concordei e desci do palco.

-"Você nunca mencionou que cantava assim tão bem!" Isaac falou.

-"Você nunca perguntou." Falei dando ombros.

-"Sério você canta muito bem Sav." Mason falou maravilhado e o resto concordou. Estavam todos me elogiando e não me leve a mal, adoro elogios, quer dizer, quem  não? Mas o lance é o seguinte, eu ODEIO ser o centro das atenções. 

Agradeci envergonhada , senti minhas maçãs do rosto ficando avermelhadas, olhei pro lado e Harriet me encarava com cara de bunda.

Scott's Pov 

As bochechas dela estavam levemente rosadas e eu sabia que ela estava morrendo de vergonha, ela odiava chamar atenção, mas o que ela mais fazia era chamar atenção. Ela fazia isso sem querer é claro , sempre que estávamos juntos e entravamos em um local todos, sem exceção olhavam pra ela, ela tem algo, algo de diferente e sei que eu não sou o único a perceber isso.

-"Você vai aceitar o papel?" Harriet perguntou com uma cara de bunda. Eu tinha até me esquecido que ela estava aqui, acho que todos tinham pra ser franco.

-"Ahn? Ah acho que não..." Ela respondeu retirando uma mecha do cabelo.

-"Você não seria capaz mesmo." Harriet falou com uma voz sugestiva sorrindo um pouco.

Todos ficaram calados.

-"Obrigada Harriet." Savannah falou.

-"Ahn? Pelo que?" Harriet perguntou para variar confusa.

-"Por tornar essa decisão mais fácil. " Sav respondeu logo depois indo em direção a diretora. -" Oi diretora, eu ainda nem li o script mas quer saber eu adoraria fazer parte da sua peça de fim de ano." 

Savannah's Pov

Maldita hora para eu ter coragem. Não posso negar e nem vou a sensação boa que eu senti ao cantar lá em cima , mas em compensação o medo de errar e de ter toda a escola rindo de mim era mais forte, se bem que naquela hora não pareceu ser.

 -" É certamente muito bom escutar isso senhorita Stallone." Ela falou com brilho nos olhos. Ok , ela está sendo MEGA simpática comigo, isso não é normal. -" Se precisar de qualquer ajuda com a interpretação do roteiro, é só falar com o seu professor de teatro e comigo. Muitas pessoas não sabem mas eu costumava a fazer várias peças na minha época de colegial." Ela falou se gabando , conversando comigo como se tivesse falando com uma amiga. E a raiva que ela tinha pela minha família por conta do Isaac?

-"Muito obrigada." Falei com um sorriso simpático mesmo achando a situação toda muito estranha. 

-"Por nada querida. Nós aqui na Margaret Tatcher High school apreciamos a arte , e muito. Qualquer coisa que precisar, já sabe onde fica minha sala." Ela falou e eu quis rir. Mas é claro que eu sabia onde ficava a sala dela, ela já havia me chamado lá um milhão de vezes para brigar comigo.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora