Antes arte do que nunca

685 34 2
                                    

Savannah's Pov

-"È claro que eu entendo Markus!Mande melhores para sua tia."Falei por fim terminando a ligação.

A tia de Markus havia sido atropelada e ele teve que ir correndo visitar ela , ou seja não poderíamos fazer o trabalho hoje. Decidi que iria sozinha conhecer londres melhor. Eu estava animada para explorar o lado mais cultural de Londres. Scott havia me mostrado vários lugares inéditos mas eu queria ir em uma galeria. Lembro que James havia comentado que adorava a Galeria Maureen Paley em Bethnal Green. Me vesti e peguei meu celular.

-"James , o que você está fazendo?"Perguntei.

-"Morrendo de tédio, por que?"

-"Vou te enviar meu endereço por mensagem, me encontra em frente a minha casa em cinco minuto iremos para galeria de artes Maureen Paley." Falei.

-"Yay , adoooro. Ok, vou me arrumar." Ele falou desligando o celular.

Deu uma vontade louca de ligar para o Scott e perguntar o que ele estava fazendo mas ele provavelmente estava estudando e eu não queria atrapalhar.

Scott's Pov

-"Isso foi muito bom." Eu falei. Me levantando da cama.

-"A annie , a anna , a ana , e a juliet tem razão você manda bem demais." Ela falou me mandando uma piscadela.

-"Eu tento." Falei mega convencido.

Harriet colocou o vestido de volta e foi embora. Recebi a seguinte mensagem.

"Hey buddie , se não for pedir muito tem como você encontrar com a Savannah e me ajudar no meu trabalho de filosofia? Só tenta conhecer ela melhor e depois me fala que eu passo pro meu caderno. Thanks -Markus"

Savannah's Pov.

-"Sério adorei." Falei emocionado com os lindos quadros que estavam a minha frente. Sim admito , a arte me emociona , me comove me agrada.

-"É também gostei bastante." Escutei uma voz familiar dizer.

Me virei e adivinha quem era? Scott.Sorri imediatamente.

-"Hey Buddie, o que você está fazendo aqui?" James perguntou a Scott.

-" Só estou admirando a mais bela obra prima." Scott falou me encarando com um sorriso. Ai meuuu deus. Senti minhas bochechas corarem , merda aposto que estava vermelha.

Ele então explicou brevemente que Markus havia pedido que ele viesse ajudar com o trabalho.

-"Ok , já que vocês tem trabalho pra fazer, vou ligar para Antony , ele mora aqui perto." James falou desaparecendo.

Começamos ( Scott e eu) a caminhar pela galeria.

Scott's Pov

Ela admirando os quadros e eu a admirando.Impressionante, estávamos em uma galeria de artes , cheia de artes (obviamente) e eu não conseguia tirar os meus olhos dela.

-"E então Savannah Vieira Stallone, quem é você?" Perguntei entrelaçando nossas mãos.

-" Apenas uma de 7 bilhões de pessoas." Ela respondeu dando de ombros.

Tsss nem sabe que vale ouro.

-"Chata." Respondi e ela respondeu de volta com uma careta.

Com as duas mãos segurei seu rosto e o puxei para um beijo.

Ela me olhou confusa.

-"Ué só to tirando essa careta da sua cara." Justifiquei.

-"Bobo."

-"Marrenta."

-"Babaca."

-"Criança."

-" Chato."

-"Linda."Falei a deixando sem resposta e sem graça.

-"Ok, você ganhou." Ela respondeu.

Entrelacei nossas mãos novamente.

-"Você não vai me ajudar né? Vamos responda as minhas perguntas."Pedi.

-"Só se você responder as minhas." Ela falou brincalhona.

-"Okay, Quantos garotos você já pegou?" Perguntei com medo da resposta.

Ela olhou cabisbaixa , puta merda eram muitos.

3 ela fez sinal com os dedos.
-"Três!?" Perguntei muito surpreso.
-"Ahamm." Ela falou envergonhada.
-"Sério? Eu não acredito."
-" Ok, não precisa acreditar." Ela falou dando de ombros.
-"Desculpe, eu acredito é só que você é muito, tipo muito linda mesmo." Falei a deixando rosinha.
-"Brigada..." Ela falou envergonhada.
-"É sério, você é muito gata, todos os meninos da escola querem te pegar." Falei por fim.
-" Para Scott." Ela falou dando um soquinho no meu ombro.
Vi que ela ficava envergonhada com elogios e não conseguia levar eles a sério parecia que ela não sabia o quão bonita era.
-" Você é linda sabia?" Falei a dando selinhos para a irritar.
-"É sério para." Ela falou rindo.
-" Ok parei, mas é sério você é linda." Falei a dando um beijo.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora