Fomos para um café qualquer, de uma esquina pertinho da galeria.
-" Dois cafés." Pedi.
Vi que o garçom deu uma secada em Savannah. Ela não percebeu mas é claro que eu tive que perceber. Por que ela tinha que ser tão linda? E o pior de tudo por que não existia uma força do universo que proibisse todos os homens e mulheres do mundo de olharem desse jeito pra ela. Eu era o único que podia olhar ela assim... Ou pelo menos eu queria ser o único que pudesse olhar ela assim.
O garçom trouxe os cafés rápido . Vi que ela encarava o biscoitinho que estava no meu prato de porcelana branca.
-" Você vai querer?" Perguntei e vi o brilho de seus olhos aumentarem.
-" Serio?" Ela perguntou animada.
Concorde com a cabeça enquanto sorria.
-"Ta então vamos começar o trabalho..." Falei abrindo meu caderninho de desenhos.
-"Você desenha?" Ela perguntou ao rapidamente ver alguns rabiscos meus.
-"Mais ou menos..." Falei sendo modesto.
Ela pegou o caderninho da minha mão, e olhou atentamente cada um de meus desenhos.Savannah's Pov
Ele estava triste... Dava para perceber pelos desenhos. Coloquei meu dedo levemente sobre o desenho. Estava fundo, o que significava que ele havia desenhado com muita força, era muita empolgação ou muita raiva e eu preferia acreditar que era empolgação.
-"São lindos." Falei sincera.
-" Fico feliz que você gostou, não lido bem com rejeição por isso nunca os mostrei para ninguém." Ele falou pegando o caderninho de volta.
-"Nem mesmo o Isaac?" Perguntei.
-"Nem mesmo aquele putinho viu." Scott respondeu.
-" Me sinto honrada de ser a única."Respondi sincera com um sorriso.
-" Mas ai trocando de assunto, como vai na escola?" Ele perguntou.
-" Cara pra falar a verdade estou boiando um pouco, tipo química, inglês e trigonometria sou boa e tal mas de resto não to entendendo muita coisa não. To meio desesperada pra falar a verdade." Desabafei.
-" Quer que eu te ajude?" Ele perguntou sério.
-" Ah que fofo... mas cara doi negativos não da muito certo." Comentei.
-" Depende...Na multiplicação negativo com negativo da resposta positiva. Poucos acreditam mas eu na verdade sou bolsista na escola." Scott comentou me surpreendendo.
-"Ahn como assim?" Perguntei. Ele não tinha problemas financeiros não precisava de bolsa.
-" O dinheiro que o meu pai me da para pagar a escola eu pago metafe da mensalidade de Isaac e Markus." Ele falou.
Fiquei impressionada, ele percebeu meu tom de surpresa.
-" Tive uma ideia, eu te ajudo nas matérias que você estiver precisando e em troca você me ajuda nesse trabalho." Ele sugeriu.
Concordei com a cabeça.
-" Mas cara eu sei la, não sou boa com essas coisas de sabe... me abrir com os outros." Admiti.
-"Cara, eu não sou qualquer um, você vai estar se abrindo com um cara que gosta bastante de você e aposto que você também gosta um pouquinho dele.
-"Só um pouquinho." Respondi sorrindo.
-" Ok, vou facilitar as coisas para você." Ele falou. " Vai falando uns adjetivos que você acha que combina com você e eu vou anotando."
Concordei.Scott's Pov
Ela começou a listar um bando de características, a maioria era em sua visão defeitos. Ela aclamava ter muitas imperfeições. Continuam sendo imperfeições se eu estiver apaixonado por elas?
Portanto conclui que Savannah Vieira Stallone era aquele vazio cheio de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Dla nastolatków"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...