Savannah's Pov
"Do you want to go to the seaside?"
Bournemouth é lindo.A apenas 90 minutos de trem de Londres , a cidade praiana (Graças a deus <3) também é um grande centro estudantil internacional que tem atraído muitos brasileiros para morar e estudar lá, ou seja eu poderia esbarrar com Brasileiros lá <3 Falar português a vontade com eles sem ter esses meus amigos britânicos me xingando por falar algo que eles não entendem. Julho , verão graças ao senhor, e a temperatura da cidade onde estávamos ficando era de média 21,3°C, e a máxima de 34,1°C, ou seja, ou seja , ou seja EU PODERIA USAR SHORT.
Era tão bom poder esticar a minha canga com a bandeira do meu amado país Brasil na praia , botar os meus fones de ouvido , escutar alguma musica do the kooks e só relaxar enquanto pegava sol.
As meninas deitaram do meu lado com suas cangas igualmente esticadas. Paula usava um biquíni preto que dava um contraste maneiro já que sua pele era bem pálida. Eleonour usava um biquíni bem chamativo dourado e eu tava com o meu biquíni vermelho de alguma loja ai desconhecida de Cancun.
-" E então o que ta rolando entre você e o Scott?"Paula me perguntou enquanto se cobria com protetor solar.
-"Ah, sei la. " Falei meio envergonhada observando as ondas quebrarem.
-"Você se gostam né?"Eleonour perguntou.
-"Querida eles se pegam!"Paula falou.
-"Ta mas é mais que isso, eu sei." Eleonour respondeu sem prestar muita atenção na revista que segurava.
Espero que seja mais que isso...
-"Que horas são! Quero ir embora... Já ta chato tem nada pra fazer aqui." Paula reclamou com a voz meio chorosa.
-"São onze horas!" Eleonour respondeu surpresa olhando seu relógio de ouro.
-"A gente está aqui a duas horas!" Paula respondeu se levantando. " Não sei quanto a vocês mas vou embora." Ela falou se levantando.
-"Acho que vou com você amiga, Isaac já deve estar preocupado." Eleonour falou se levantando também.
Ahn???! QUE DESCULPINHA MAS ESFARRAPADA. Isaac ainda estava na cama , dormindo com muita ressaca por causa de ontem a noite , disso eu tinha certeza. Britânicas fracas, as xinguei mentalmente.
-"Sav, você vem conosco?" Lenny perguntou.
-"Acho que vou ficar mais uma horinha." Ou duas... "Tava com saudade de praia." Respondi. Elas se vestiram levantaram e foram embora me deixando sozinha.
Coloquei meu óculos escuro redondinho da Ray Ban virei de costas e comecei a dormir.
Scott's Pov
"But I fell in love on the seaside"
Estava deitado no sofá assistindo qualquer merda que estava passando na televisão.
-"Oi Scott." Escutei Paula e Lenny falarem em coro.
-"Oi meninas."
-"Como foi a viajem?" Lenny perguntou.
-"Cansativa." Admiti."E a de vocês?"
-"Também... Tava muito transito."Paula respondeu.
-" Cadê a Sav?" Perguntei notando que a personagem principal estava faltando.
-"Ah ficou lá na praia." Paula respondeu dando de ombros.
-"Sozinha?" Perguntei.
-"Aham." As duas afirmaram.
Essa era minha chance de passar mais tempo de qualidade com a Sav, só nós dois. James e eu havíamos conversado muito sobre ela e bom se aquilo não era amor ela algo bem parecido. Joshua estava dormindo, Isaac também , Markus tinha comentado que iria almoçar com Paula assim que ela chegasse da Praia e James estava em um passeio turístico com o barman do bar que iriamos tocar .
-"Uhmm, vou dar uma passada na praia." Respondi.
Savannah's Pov
Já estava indo embora quando vi Scott andando em minha direção. Coloquei meu short jeans e minha blusa branca, calcei minhas havainas e abracei Scott.
-"Oi."
-"Hey Sweetheart." Ele falou me dando um beijo na testa.
-"Vamos passear?" Pedi fazendo biquinho.
-"Claro pra onde você quer ir?" Ele perguntou.
-"Sei la, vamos passear, nos perder, sei la." Ri.
-"Você é a única pessoa que eu iria junto, mesmo sem saber pra onde estou indo."Ele falou me deixando sem graça.
Scott's Pov
Cara, ela nem quer ser bonita, mas ela é, sabe? E fica sorrindo daquele jeito absurdo, como se não soubesse o que tá fazendo com a gente.
Eu estava completamente apaixonado por essa garota e era a primeira vez na vida que eu estava nervoso. E se ela não gostasse de mim do jeito que eu gosto dela? Deve ser por isso que ela sempre foge do assunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Novela Juvenil"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...