Love never felt so good

383 24 6
                                    

Scott's Pov 

Maybe I know, somewhere 

( Talvez eu saiba em algum lugar)

Deep in my soul 

( No fundo da minha alma)

That love never lasts 

( Que o amor nunca dura)

And we've got to find other ways 

( E temos de achar outras maneiras)

To make it alone 

(De seguir em frente sozinhos)

Or keep a straight face

( Ou ficar com uma cara boa) 

-" Markus , posso falar com você de Homem pra homem?" Falei engrossando a voz um pouco.

-"Claro. O que houve dude?" Ele perguntou se afastando de paula e vindo em minha direção.

-" Cara, to com a Savannah á mais de três meses...." Comecei falando.

-"Se cansou dela?" Ele perguntou.

-"Não!" Respondi.

-"Não?" Ele perguntou igualmente surpreso.

-"Você sabe como eu sou mark, depois de uma semana eu , eu me canso da garota! Mas sei la , é que sei la sabe? Ah sei la , é confuso cara. Quando ela sorri da vontade de morder ela todinha e quando ela faz careta, sei la só da vontade de ficar com ela pra sempre. " Falei me sentindo muito gay.

Ele então começou a bater palmas.

-"What the fuck Markus?" Perguntei sem entender direito.

-" O impossível aconteceu , Scott Hunter finalmente se apaixonou. É dude pelo visto você vai ter que deixar de ser Hunter." Markus falou fazendo um trocadilho com o meu sobrenome.

-"Veremos sobre isso." Respondi indo embora.

And I've always lived like this

( E eu sempre vivi desse jeito)

Keeping a comfortable, distance 

( Mantendo uma distancia confortável )

And up until now 

(E até agora )

I had sworn to myself that I'm content 

( Eu jurei a mim mesmo que eu me contento) 

With loneliness 

(com a solidão)

Subi as escadas indo até o quarto de Savannah acordá-la já que todos já haviam acordado menos a minha princesa adormecida. Toquei na porta duas vezes , nope nenhuma resposta. Abri a porta lentamente. Ela dormia de porta destrancada ok ,tenho de me lembrar disso , pode ser útil para um futuro próximo.  Entrei e me deparei com um quarto completamente desarrumado, roupas jogadas por todos os campos e lá estava o meu anjinho, dormindo tão lindamente. Como podia ser assim tão maravilhosa sem nem tentar. 

-" Hey Sav acorda." Falei docemente no ouvido dela.

Recebi em troca um gemido de reclamação. Que som lindo, quis agarrá-la mas me segurei.Ela se virou , ignorando minha presença e me deitei de frente pra ela. Como é linda essa MINHA morena. Cancela todos os planos pra hoje , só quero ficar aqui , assistindo a Savannah dormir.

Because none of it was ever worth the risk, but

( Porque nada disso valeu algum dia valeu o risco, mas ) 

You are the only exception

( você é a unica exceção ) 

(The only Exception - Paramore) 

Savannah's Pov 

-"Para de me olhar!" Falei rindo com os olhos ainda fechados.

-"Ei como sabe que eu estou olhando para você e não para o relógio?" Ele perguntou , usando a mesma frase que ele falou quando eu o peguei me olhando pela primeira vez.

Abri os olhos no mesmo instante, e lá estava ele , sorrindo doce. Dei um suspiro , acordar assim é tãããão bom (com enfase no bom). 

-" Temos que conversar sabia." Ele falou sorrindo.

-"Agora? São tipo sete da manha. " Reclamei.

Ele deu uma verificada no relógio e sorriu.

-"Meio dia e quarenta. " Ele respondeu.

-" Eu to muito cansada!!!!!" Falei fazendo biquinho.

-" Meu deus criatura, nunca vi ninguém dormir tanto como você." Ele falou rindo.

-" Aff, não saio da cama hoje nem por mil reais."  Falei decidida. 

-"Faz o seguinte bela adormecida, eu vou te mandar uma mensagem com um endereço e um horário e você me encontra lá , pode ser?" Scott perguntou mexendo massageando a minha bochecha com o polegar.

Concordei com a cabeça e permaneci de olhos fechados. Tão bom amar e ser amada... Opa, eu o amo? Abri um dos olhos e dei uma espiada. Sim amo. Mas ele me ama? Acho que vou descobrir hoje em um horário qualquer em uma esquina qualquer.

-" To indo ensaiar com a banda , temos show hoje! Te..." 

-"Também." Falei o interrompendo , não deixando Scott terminar a frase. 

Recebi um selinho demorado e depois escutei a porta sendo fechada. 

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora