Lovers or Haters

344 24 8
                                    


"E apesar de todo esse orgulho, os dois sabem muito bem a falta que um faz pro outro, e mesmo com toda essa marra, ambos morrem de vontade de estar perto, sentir o abraço, aquele encaixe perfeito, que toca até na alma, é como se fossem feitos um para o outro, e mesmo tudo dando errado, eles sabiam, que foram feitos para darem certo, feitos um pro outro, feitos pra durar."  

Savannah's Pov

Depois da aula fomos todos para a casa  do Joshua. Ele deu um copo com conhaque para todo mundo. 

-" Um brinde ao nosso novo baterista." Joshua falou brindando com os outros. 

-"Ei, Sav , será que você quer dar uma volta comigo?" Mason perguntou.

-" Nossa que cara de pau." Scott falou alto para que todos ouvissem e deixou o coitado do Mason sem graça.

-" Claro! Vai descendo que eu te encontro lá em baixo." Falei sorrindo.

Ele se despediu de todo mundo e saiu. Me virei para Scott.

-" Oi Scott, educação mandou lembranças." 

-" Ah fala sério Sav você não vai mesmo sair com ele, quer dizer, você acabou de conhecer-lo e na minha opinião ele parece um pouco estranho." Scott respondeu bebericando o conhaque.

-" Ah faça me o favor Scott! Essa raiva toda ai do Mason é ciumes?" Perguntei com uma mão na cintura.

 Scott's Pov

Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes até do vento que te toca...

-" O QUE?! Tem gente que não dá nem pra sentir raiva, só pena." Respondi. Boa Scott.

-" Pena?! " Ela indagou. " Pena do que?" 

-" Você vai mesmo sair com ele?" Perguntei sem esconder meu incomodo.

-" Mas é claro que eu vou. Nem sei o que eu to fazendo aqui conversando com você. " Ela falou se virando.

-" Isso Savannah , ontem chorou por mim e agora já ta saindo com outro. Rapidinha você né?" Alfinetei.

-" Você é um idiota." Ela falou se virando e indo embora. 

 

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora