Not over

602 38 2
                                    

Savannah's Pov

Tirei o meu vestido tomei uma ducha e coloquei um pijama. Eu não parava de pensar no Scott... Ele foi tão fofo comigo hoje... Sai do banheiro pronta , e então alguém me puxou pela cintura. Tentei gritar mas a pessoa botou a mão na minha boca para que o grito saísse abafado. Me virei e era o Scott. Ele usava uma camiseta branca, uma jaqueta DE COURO preta e uma calça jeans. Seu olho ainda estava meio roxo. Ele fez sinal com o dedo para que eu ficasse em silêncio. Obedeci.

Passei minha mão de leve pelo seu machucado. "Eu sinto muito" sussurei. Ele apenas sorriu de uma forma muito charmosa. Eu estava mesmo me segurando para não puxá-lo e beijá-lo. Mordi meu lábio inferior, olhando para o dele e nem precisei fazer mais nada sabia que isso era o bastante.

Ele então me puxou pela cintura juntando nossos corpos. Botei minhas mãos em seu pescoço e fiz um carinho na nuca.

A noite estava acabando .... acabando de começar. Ele tirou a jaqueta e jogou de qualquer jeito no chão do meu quarto. Beijei e mordisquei seu pescoço e ele parecia estar amando. Ele puxou o meu cabelo de leve e juntou nossas bocas com urgência. Dei passagem para que ele pudesse aprofundar o beijo. Eu sei que sempre aconselhei as minhas amigas que não se envolvessem com um galinha. Mas, acho que ninguém segue os próprios conselhos. Por isso costumamos dá-los a alguém especial.

Scott's Pov

Para uma noite fria até que aquele quarto tava bem quente. Sorri com meu próximo pensamento. Ela botou a mão por dentro da minha blusa e começou a aranhar minhas costas de leve com a unha. Caralho isso era muito gostoso. Falando em blusa , por que que eu ainda estava com ela mesmo? Pausamos o beijo para que eu pudesse tirar a camisa. Ela parou me olhou maliciosa e voltou a me beijar. Foda-se que eu prometi para o Markus que eu ficaria longe dela. Foda-se que a gente combinou em só ser amigos. Nada disso importava. Eu não pararia aquilo por nada, mas parei...

Fomos interrompidos pela voz de uma mulher provavelmente a mãe de Savannah. FODEU! Olhei para Savannah desesperado.

-"A porta ta trancada." Savannah respondeu me tranquilizando.

-"To dormindo mãe que foi?" Ela falou apontando para Janela.

-"Filha acho que deixei meu Ipad ai dentro." A mãe dela respondeu.

Peguei minha blusa do chão a dei um ultimo selinho e sai pela Janela.

Voltei pra casa sorrindo. Cheguei em casa tirei a roupa e dormi de cueca mesmo. Eu sempre soube que nós seres humanos poderíamos ficar adictas á uma substância mas nunca nem imaginei que entre todas as drogas que eu já experimentei tive que ficar viciado justo nela. Ela seria minha...



Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora