Secret desire

687 38 8
                                    

Scott's Pov

-"DUDE!" Acordei com um grito de Isaac.

-"Isaac... Eu posso explicar." Falei sabendo que eu estava Fodido. Ele provavelmente tinha me visto saindo sem camisa , pela janela do quarto de Sav.

-"Tem mesmo! Quem é a garota de sorte? Eu conheço? Pera você não estava quase namorando com aquela loira chata lá do colégio." Ele perguntou todo animado parecendo uma adolescente de treze anos.

-"Garoto de sorte?" Perguntei me levantando da cama esfregando os pulsos nos olhos.

-"É né! Suas costas estão todas arranhadas." Ele falou.

Me lembrei de ontem a noite e dei um sorrisinho.

-"Ae Galã! Quem é a garota? Eu conheço?" Ele perguntou.

-"Não... Esquece esse assunto Isaac." Pedi um pouco nervosa.

-"Por que?" Ele perguntou confuso.

PORQUE CARALHO A PORRA DA GAROTA DE SORTE É A SAVANNAH SUA VIZINHA E SUA PRIMA!

-"Cara ela nem me falou o nome dela..." Falei tentando parecer triste.

-"Então foi ruim?" Isaac perguntou.

-"Porra dude olha as minhas costas! Foi maravilhoso. A melhor." Falei com toda a certeza.

-"Ela era boa de cama?" Issac perguntou com um sorriso pervertido. Ah se ele soubesse que está perguntando essas coisas da prima dele...

-" Não sei." 

-"Como não sabe?"

-"Ué não sei."

-"Pera, vocês transaram?" 

-"Não." Respondi dando de ombros.

-"Como não?" 

-"Caralho Isaac você ta chato hoje ein!" Reclamei meio mau humorado.

-" Eita Scott o que deu em você! Ela não quis ir pra cama com você? É por isso que você ta todo atacadinho?" Isaac perguntou batendo a minha bola de tênis na parede.

-"Cara nem deu tempo da gente tentar algo além dos amassos, a mãe dela estava em casa."

-"Só a mãe?" Isaac perguntou.

Merda assim ele iria percebeu.

-"Não né cara... O pai também tava lá."Falei disfarçando rápido.

-"Ah ta , mas eai?"

-"Cara sinceramente , com a mãe dela lá ou não , não teria feito diferença, quer dizer , com a mãe e o pai dentro ou fora da casa. Eu nem tava com vontade. Tipo eu tava afim, muito afim mas cara sei la eu queria que fosse especial com essa garota entende?" Perguntei olhando pra ele que me encarava sério.

-"Eu entendo que você virou gay."Isaac respondeu.

-"Sempre soube!" James falou rindo entrando no quarto.

-"O que houve?" Markus perguntou se jogando na minha cama.

-"Scott decidiu jogar junto do meu time." James falou rindo.

-"Bem que eu percebi o jeito que Scott me olhava essa semana." Joshua falou se jogando igualmente na cama.

-"É sério de onde vocês surgiram?Quem abriu a porta pra vocês?" Perguntei não me importando com a brincadeira eu e todas as garotas de Londres e algumas do México sabiam que eu era extremamente hétero.

-"Cara todo mundo sabe aonde você guarda sua chave."James falou.

-"É , não é preciso ser nenhum Sherlock para saber que você deixa a chave de baixo do tapete." Joshua respondeu.

-"Eu nem sabia disso... Eu entrei com a minha chave reserva." Isaac respondeu.

-"Chave reserva?" Perguntei.

-"É cara, você me deu no quinto ano." Isaac respondeu.

-"Dude isso explica tanta coisa!" 

-"Ahn?"

-"Era você que pegava a comida da geladeira né?"

-"Cara eu era uma criança faminta..."

-"Você ainda vem aqui quando eu não to pra pegar comida né?" Perguntei.

-"Tsss ,Claro que não..."

-"Isaac." Indaguei.

-"Dude já falei que não."

-"Isaac."

-"Ok de vez em quando."

-"Isaac."

-" Caralho ta bom, sempre."Ele respondi e todos riram." Não vou mais fazer isso." Ele falou se levantando.

-"Pra onde você vai?" Markus perguntou.

-"Pra cozinha." Ele respondeu como se já fosse obvio.

Todos riram.Fui tomar banho, nem falei para os caras se sentirem em casa pois sabia que eles iam se sentir de qualquer jeito. Meus pais não estavam em casa... Para variar. Entrei no banho , liguei a água quente. E lembrei de ontem a noite. Nossa , tem coisa que a gente tem vontade de viver de novo ... de novo e de novo. A água então do nada esfriou , tipo -100 graus. Deus é você mandando um sinal para mim? Esse banho de água fria me fez pensar na Sav e em como eu quero ela... Mas ai que ta eu quero ela mas eu também quero a Sabrina (Ruiva que eu transei mês retrasado) , a Pietra ( Africana que eu peguei no Natal), Ellie que eu também peguei no natal, Roberta e sua Irmã que eu não lembro o nome... Ta vocês entenderam onde eu quero chegar...

Sai do banho botei uma roupa qualquer e encontrei com os meus amigos saqueando a minha geladeira. Filhos da puta...

-"Vocês não tem comida em casa não?" Perguntei.

Todos responderam não juntos em um coro.

-"Vamos treinar ou não? " Perguntei.

-"let's go."James falou já entrando no quarto de musica. Sim eu tinha um quarto que funcionava como estúdio.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora