Dor crônica

363 27 3
                                    

Scott's Pov

Tentei ligar para Isaac diversas vezes mas só caia na caixa postal, o mesmo valia para o restante da banda, ninguém me atendia. Nem mesmo Markus. Não era nenhum segredo que todos estavam me ignorando. Mas que raiva , como que ninguém notava a minha tristeza ao abraçar Harriet? Como ninguém percebia o quão frustrado eu andava... As olheiras que se formavam de baixo dos meus olhos, o mau humor , como ninguém notava que eu estava mal? Pensei no que meu avô diria se ainda estivesse vivo. "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Era isso que ele diria, provavelmente dando uma tragada em seu charuto e eu provavelmente concordaria , fingindo não me importar com o mau cheiro do cigarro. 

Em situações como essa a melhor coisa a fazer é dormir. Me taquei sobre a cama e apaguei no minuto em que deitei. 

Foda, a gente dorme pra fugir da realidade e acaba tendo pesadelo baseado na realidade que tentamos fugir. Tentei não entrar em pânico , era apenas um pesadelo. Um sonho ruim, queria eu que fosse apenas um sonho ruim ou até mesmo um dia ruim.

Peguei uma folha de papel e decidi compor uma musica. Peguei meu violão.

-" É baby, parece que só restou você." Falei dedilhando algumas notas no violão enquanto letras para novas musicas me vinham a cabeça. Peguei meu caderno e comecei a escrever com força, a ponta quebrou, ok talvez eu estivesse usando força demais. Desculpe papel, deve doer em você também.

" We were meant to be but a twist of fate made it so you had to walk away" (Fomos feitos um para o outro, mas uma reviravolta fez com que você fosse embora) Cantarolei. 

"You know I want to be the one to hold you when you sleep, I just want it to be you and I forever, I know you want to leave so come on baby be with me so happily."(você sabe que eu quero se o único a te abraçar , quando você dorme. Só quero que seja eu e você pra sempre. Eu sei que você quer ir embora , então venha querida , fique comigo tão feliz)

Escutei umas batidas na porta.

-"Entra!" Falei e para minha surpresa Markus entrou. 

-"Hey dude." Ele falou sem muito ânimo, olhei para baixo.

-"Ótimo , você também me odeia."Falei sem muito ânimo também.

-"Vai se foder dude! Eu não te odeio, eu te amo." Um minuto de silêncio e começamos a rir.

-"Sempre soube." Falei brincando.

-" Vai se foder, mas enfim o que eu vim dizer é que você está vacilando pra caralho!  E eu te conheço á muito tempo para saber que você é sequelado , principalmente com as meninas mas nunca foi de magoar nenhum amigo.  O que está acontecendo?" 

-" Eu , eu não posso dizer Markus, mas saiba que eu estou me odiando tanto quanto vocês estão..." Falei sincero.

-"Dude , eu sou o seu melhor amigo. Fala logo ,quem sabe eu possa ajudar?" Ele falou forçando um sorriso.

-"Markus eu vou te contar mas POR FAVOR não tente ajudar , um passo errado e tudo vai por água abaixo." Pedi e ele concordou. Ele sabia que eu estava sério e que o assunto tinha a mesma seriedade.

Savannah's Pov

-"Minha mãe vai me matar! Me decapitar me jogar na guilhotina , me dar de comer para os tubarões e para os jacarés no mar!" Falei começando a chorar.

-" Sério Savannah , como você passa de ano?" Isaac perguntou e arqueei uma sobrancelha.

-"Oi?"

-" Jacaré no mar? Jura?"  Isaac  perguntou rindo ignorando o fato deu estar chorando jogada no sofá.

-"Sav acho que sua mãe vai voltar de ótimo humor pra casa..." Tia Rosemary falou sentando ao meu lado cheia de risinhos. 

-"Ahn?" Falei secando as lágrimas. Ok eu com certeza estou de tpm...

-"Ah você não soube? Richard finalmente a chamou pra sair! Eles vivem se paquerando desde que ela veio para Londres! Eu mesma já vi." Tia Rose falou animada.

-" Ai ela aceitou? Hoje no café notei que ela estava toda feliz e eu obviamente suspeitei que tinha algo de errado , já que NINGUÉM fica assim tão sorridente as sete da manha!" Comentei me lembrando.

-"Aceitou! E eu estou tão feliz por ela!"

-" Preferia ela com o Tio Rob." Isaac falou e tia Rose e eu o olhamos arqueando uma sobrancelha. -" O que foi? Ela é a mulher certa pra ele, todo mundo sabe disso." Isaac completou.

-" Sem duvidas Anna é a mulher certa para o seu tio mas o seu tio é o homem errado para ela..." Tia Rose falou suspirando. 

-" Eu queria que eles dessem certo." Falei em um suspiro pesado sentindo outra lágrima escapando do canto dos meus olhos. Vai se foder tpm , por que tenho de ser assim tão sentimental...

-"Isaaaaaaac." Chamei fazendo bico.

-" Diga." Ele falou comendo algo e falando comigo. Garotos são tão nojentos.

-" Vai comprar chocolate pra mim?" Pedi.

-"Ah não. To cansado po!"

-"Isaac!" Falei chorando.

-"Eita, ai meu deus de novo não! Já to indo." Ele falou saindo pela porta e tive uma crise de risos com tia Rosemary.


Scott's Pov

-" E foi isso que aconteceu." Resumi.

-"Agora tudo faz sentido... Eu sinto muito Scott." Ele falou. -" Como você vai sair dessa?"

-" Não sei Markus , mas vou dar um jeito." Falei massageando as têmporas. 

-" Cara se precisar de ajuda..." 

-" Muito gentil da sua parte Markus mas duvido que você possa me ajudar de algum jeito. Como já disse , um passo errado e tudo vai por água abaixo." Falei.

-"É... Mas posso tentar te ajudar com essa nova canção." Ele falou pegando o caderno da minha cama. 

-" Eu estava pensando em ser assim olha : You don't understand , you don't understand , what you do to me when you hold his hand , we were meant to be but a twist of fate made it so we had to walk away." Comecei cantarolando.

-"Ficou ótimo Scott! Você acha que conseguirá acabar a musica até o nosso show sexta?" Markus perguntou.

-" Três dias de suspensão , acabo essa musica até lá certamente." 

-"O show ta certinho né?Sexta feira as oito horas."

-"Sim! Tudo certo, vou falar com Bill mais tarde para saber das vendas dos ingressos." 

- " Te vejo lá dude e boa sorte com tudo." Ele falou me dando um meio abraço.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora