Savannah' Pov
Começamos a passear pela cidade, e como planejado nos perdemos...
Scott's Pov
Nós não nos perdemos, eu sei exatamente onde estamos, venho a Bournemouth desde criança e como a cidade é minima conheço o lugar muito bem. Savannah estava tão animada por estarmos perdidos que deixei ela achar que realmente estávamos.
-"Vem cá bonito, olha quantas pessoas bonitas estão na praia!" Ela me chamou.
Virei minha atenção para a praia e notei uma galera com jovens da nossa idade, muitas garotas gostosas e muitos caras que pareciam mais ser modelos.
Botei minha mão sobre seus olhos.
-"Ei, o que você ta fazendo?" Ela perguntou.
-"Não quero que você olhe para os caras. Esses moleques parecem mais modelos da Abercrombie&Fitch." Falei sorrindo.
-"Ta tudo bem,por que até de olhos fechados, te acho o mais bonito." Ela falou.
A puxei para um selinho demorado.
-" Vous êtes plein et je suis un morceau cassé d'un puzzle en essayant de me tenir à nouveau dans mon jeu , même si elle est impossible ." Falei em francês pois sabia o quanto ela amava a língua.
Savannah's Pov
-"Não entendi nada." Respondi rindo.
Ele então se aproximou e traduziu para mim o que ele havia acabado de falar : Você é completa e eu sou uma peça quebrada , de um quebra cabeças tentando me encaixar de novo no meu jogo , mesmo sabendo que é impossível. E de repente me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto.
-"Vamos para a praia?" Ele perguntou.
-"Mas já ta escuro..."
-"Vamos olhar as estrelas." Ele falou me puxando pela mão.
-"Gay." Falei brincando assim que deitamos abraçados na areia. Estávamos afastados dos jovens.
-"Se eu fosse Gay faria isso?" Ele perguntou me agarrando.
-"Ahamm! Faria pra disfarçar." Eu respondi brincando.
-"Ah é posso entrar na brincadeira também ein." Ele me avisou.
-"ué entra." Falei dando de ombros.
Ele então começou a fazer cosquinha em mim e eu não conseguia parar de rir.
Scott's Pov
-"Para."Ela implorou com a voz falha.
Parei. A puxei e tirei uma mecha de cabelo de seu rosto.
-"Eu queria poder ser você sabia Savannah."
-"Por que?" Ela perguntou rindo.
-"Pra saber se você gosta de mim.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Roman pour Adolescents"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...