Tive que me arrumar sozinha para a festa de Markus já que as outras foram se arrumar na casa de Scott. Okk Sav, vamos ver se você tem algum vestido bom... VOU CHORAR, Não tenho nada pra vestir.
-"Mãeeee socorro não tenho nada pra vestir !" Reclamei.
Ela entrou no quarto tropeçou na pilha de roupas que estavam jogadas no closet mas por sorte caiu em outra pilha de roupas grotescamente enorme.
-"Clássico!" Ela falou em um suspiro.
-"Mamãeeeeee eu não tenho nada para vestir!"Reclamei fazendo beicinho.
-" Eu imaginei que esse dia ia chegar..." Ela falou saindo do closet (rssrsr)
Ah ótimo abandonada pela própria mãe. Fiquei encarando os meus vestidos , nenhum deles servia.
-"Eu preciso de algo simples, mas que me deixe maravilhosa!"Falei em voz alta para mim mesma.
-"Tipo esse vestido?" Mamãe perguntou me entregando uma caixa.
Abri a caixa e tirei de dentro um vestido tubinho preto lindo de mangas compridas. Sai correndo e a abracei. SIM EXATAMENTE ESSE VESTIDO.
Ele era bem curtinho , ergui uma sobrancelha.
-"Pois é , ele é bem curto mas sei que você não vai fazer besteira. Se seu pai perguntar eu não tenho nada a vê com esse vestido escutou mocinha?" Mamãe falou me dando um beijinho na testa.
-"O mãe, será que você pode me ajudar a me arrumar?" Perguntei fazendo o meu melhor sorriso.
-"É claro filha! Vai tomar banho , vou buscar o secador."Ela falou.
Fui saltitando para o banheiro. Tomei um banho demorado ao som de Blank space. SO IT'S GONNA BE FOREVEEEEER OUR ITS GONNA GO DOWN IN FLAAAAAMESS. Depois de finalmente acabar meu banho mamãe secou o meu cabelo. Botei meu vestido , um salto preto , um batom vermelho da Chanel , Chanel Nº5 blush e como sempre muito rimel. Dei uma olhadinha no espelho e perfeito! Olhei no relógio já era 23:00 horas eu estava mega atrasada a festa havia começado as nove. Pedi um taxi e sai correndo de casa.
Scott Pov
Fiquei batendo o sapato impacientemente no chão. Essa garota vai chegar quando? Pensei em mandar uma mensagem, mas ai ia estar na cara que eu estava muito desesperado para vê-la.
-"Nossa por que você está assim? "Markus perguntou.
-"Ah nada não , é só que eu pensei que a Savannah viria..." Respondi sincero.
Markus não respondeu. Apenas ficou olhando com os olhos arregalados e um sorriso bobo , olhei para os homens atrás de Markus e todos, TODOS , sem exceção estavam com a boca aberta. Me virei para ver o que os bobões tanto olhavam e foi ai que eu a vi ... tão perfeita.
"Little black dress just walked into the room
(Vestidinho preto acabou de entrar na sala)
Making heads turn
(Fazendo com que as cabeças virassem)
Can't get stop looking at you
(Não consigo parar de te olhar)
It's all right, it's all right, it's all right to know
(É tão bom, é tão bom, é tão bom saber)
Little black dress, did you come on your own?
(Vestidinho preto, você veio sozinha?)
It's too late, it's too late, it's too late to go home
(É tarde, é tarde demais, é tarde demais para ir para casa)
It's all right, it's all right, it's all right to know
(É tão bom, é tão bom, é tão bom saber)
It's all right, it's all right, it's all right to know
(É tão bom, é tão bom, é tão bom saber) "
-"Quem é essa garota?" Ouvi garotos de outras escolas perguntarem com um tom de malicia.
-"Quem é essa garota!?" Escutei outras garotas perguntando se mordendo de inveja.
-"Ei , Scott você conhece aquela garota?" Freddie um amigo do meu primo que já estava na faculdade perguntou.
-"Acho que ela é namorada de um dos garotos da equipe de luta." Menti. O garoto saiu de lá como um cachorrinho assustado com o rabo entre as pernas. Ri.
Olhei de novo para a escada e Savannah havia desaparecido. Começei a olhar pela sala e não a achava em nenhum lugar. Vi que havia uma concentração de garotos no outro canto da sala e imaginei que era lá onde ela estava.
"-Ei onde você vai?" Markus me puxou pelo braço.
-"Salvar a Sav dos tarados do reino unido!" Falei me soltando dele.
Consegui ouvir sua risadinha. Cheguei até lá e os garotos pareciam irritados.
-"Hey dudes, o que houve?" Perguntei.
-"O Cameron levou a garota para um canto." Um deles respondeu.
Puta que pariu! Quem convidou o Cameron? Ele é o maior babaca do reino unido, ainda mais babaca do que eu. Eu conhecia a fama dele por isso estava preocupado.
-"Para que canto?" Perguntei um tanto quanto desesperado.
-"Cara sei la, do que isso importa, acho que para lá." O cara falou apontando para um corredor.
Apressei meu passo. E eu por ser quem eu sou , tive alguns obstáculos no caminho...
-" Nicole hoje não." Falei um pouco grosso.
Ter garotas caindo aos seus pés geralmente é legal e tal mas dessa vez era diferente , eu não conseguia pensar em nenhuma outra garota quando a minha garota estava nas grotescas mãos do filho da puta do Cameron...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...