Forgive &( Forget)

333 21 8
                                    

Savannah's POV

Acordei com o alarme berrando que eu estava para variar, atrasada. Merda! Hoje definitivamente era aquele tipo de dia em que eu só queria ficar entre vários lençóis olhando para uma almofada qualquer. E  a gente pensa quando será que essa agonia vai passar e pensa em como vai ser bom quando tudo isso passar, mas ai vem aquele pensamento que ecoa na nossa cabeça sem parar , será que vai passar? Ok , Savannah não viaja é claro que vai passar, dias assim são passageiros, tem que ser passageiros né? Mas nada é como deve ser...

Abri meu closet e tirei meu uniforme de dentro, corri pro banheiro ligando o chuveiveiro. Tomei um banho a jato e botei minha blusa de qualquer jeito. Ok, café da manha e escola! 

-"Mil desculpas pelo atraso senhora Mc Hammers, meu alarme não tocou, na verdade tocou mas eu durmo que nem uma pedra ai eu não escutei."Comecei a explicar mas a professora Mc Hammers logo me interrompeu

-"Olha senhorita Stallone, não estou interessada em saber se o seu alarme tocou ou não , ou se você deixou ou não deixou de escutar o aparelho, não tolero atrasos. Você vai ter que esperar essa aula acabar na biblioteca." Aquela professora maldita falou nem sequer olhando na minha cara.

-"Mas,"

-"Sem mas, você deveria parar de atrapalhar a minha aula." Ela falou curta e grossa.

Sai de lá e fui direto pra biblioteca.

Scott's Pov

-"Ah não@"Escutei uma voz feminina familiar, levantei o olhar mas não precisava ter o feito para saber quem era.

-"SHHHHH" A bibliotecária que deveria ter duzentos anos falou cuspindo saliva por todos os lados.

-"Sav?" Perguntei baixinho. 

-"Com licença." Ela falou e foi para o canto da biblioteca me deixando com cara de bobo lá sentado sozinho.

-" Sav eu queria pedir desculpas por ontem." Falei passando as mãos em meus cabelos.

-" Tanto faz." Ela falou rolando os olhos e se virando de costas para mim.

Tanto faz? Nunca tanto fez!

-"Sabe você fala que tanto faz, age como se tudo entre a gente não tivesse passado de um grande tanto fez, só queria que você tentasse ser sincera..." Desabafei.

-"Ser sincera?Ok vou ser sincera." Ela falou com a voz meio falha. -"Ninguém nunca me viu tão transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente, ninguém me viu tão sincera e o que você fez com isso?" Ela falou rindo sem humor deixando poucas lágrimas escaparem de seus lindos olhos. Seus lindos olhos que um dia já haviam me visto com tanto amor, tanta admiração e que agora só me viam com raiva e tristeza. -" Você fez tudo parecer tão falso! E você faz o nosso término parecer um mero corte no dedo quando nós dois sabemos que foi um tiro no peito." Ela falou e eu abaixei a cabeça.

Eu não tinha o que falar. Eu não podia contar a verdade sobre a chantagem que Harriet estava fazendo. Eu ia ter que me privar de amar Savannah em segredo. Eu sentia na pele a  ardência das lágrimas dela caindo. Eu não sabia o que fazer mas eu não poderia deixar ela assim, então a puxei para um abraço apertado, daqueles abraços verdadeiros, o verdadeiro encontro de dois quebrados, um deles um pouco mais quebrado que o outro, e ela sabia que eu não queria a ver assim, por isso não me empurrou pra longe. Talvez mesmo falando todas aquelas coisas, mesmo me vendo com olhos tristes ela ainda me queria por perto, porque no final das contas todos nós sabemos que por mais estupido que o nosso coração seja, ele quer o que quer e não podemos mudar isso.

Savannah's Pov

-" Me desculpa? Por favor" Ele pediu, e por um minuto jurei que seus olhos estavam ainda mais tristes que os meus, mesmo sabendo que eles não estavam inundados iguais os meus havia dor ali.

-"Desculpo." Falei sendo sincera como ele havia me pedido.A vida é muito curta para acumular raiva e empilhar mágoas.


 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora