Scott's Pov
-"Você ta certo Markus!"
-"Sempre estou..." Ele respondeu.
-"Ih olha a hora dude tenho que ir!"
-"Ir pra onde?"
-"Estudar!" Respondi rapido.
-"Estudar?? Pra que?"
-"História..." Respondi com um sorriso.
-"Ta certo... vai lá então."
-"Nos vemos amanha!"
Sai de sua casa e peguei meu celular.
-"Elonour , oi , passa pra Savannah por favor."Pedi.
-"Alo?" Sav respondeu.
-"Se arruma! Em dez minutos to ai!"
-" Pera ahn? Que? Primeiro de tudo como você sabe que eu to na casa da Lenny e segundo pra onde nós vamos?" Ela falou confusa.
-"Vou te apresentar a Londres! Te vejo em 10-15 minutos."
Desliguei antes que ela pudesse dizer não.
Savannah's Pov
-"Eleonour você tem que me emprestar uma roupa!" Pedi desesperada.
-"Claro , mas pra que?" Eleonour perguntou.
-"Scott vai me levar para sair!"
-" Você é um pouco mais magra do que eu então boa sorte." Ela falou sorrindo.
Entrei em seu closet desesperada. Olhei em volta , saias, blusas elegantes , vestidos de festa , vestidos longos , saltos.... AHHHHHH eu nunca vou achar nada aqui!
-"Ei sav." Eleonour falou. " Meu gosto é claramente mais refinado que o seu." Ela falou sorrindo.
-"É eu sei." Respondi rindo.
-"Toma ve se serve, são as minhas roupas da minha fase rebelde do ano retrasado , não sei se você vai gostar ou se vai caber mas caso que você goste pode levar!"Ela falou me entregando uma pilha de roupas.
ASSIM QUE EU PEGUEI AS ROUPAS ESCUTEI ANJOS CANTANDO! AGORA SIM!'
Peguei um calça jeans rasgadinha nos joelhos da abercrombie & Fitch e pós muito esforço consegui entrar nelas. Peguei uma blusa cinza soltinha escrita Born for trouble ,não casaco pois estava sem frio e por fim um all star preto. Fiz uma trança na minha "Franja" e
e reforçei o rímel preto. Ready to GO.
-“Esse look fica bem melhor em você do que em mim.” Eleonour falou.
Sorri em resposta.
-“Toma cuidado ok?” Ela pediu.
-“Amor eu morava em São Paulo! Lá era beeeem mais perigoso do que aqui.” Respondi.
-“Eu não me referia a Londres...”
Ah sim, Scott.
Scott’s Pov.
Mandei uma mensagem para Savannah e esperei dentro do meu carro. Ela entrou com um sorriso e eu sorri involuntariamente.Ela era linda. Como meu avô dizia , as vezes as pessoas são lindas .Não por causa da aparência. Só pelo o que são. E aquela garota é linda.
-“Pra onde vamos primeiro? London eye? Tower Bridge?Spriengfild Park?”Ela perguntou animada.
-“Nenhum desses três lugares.” Respondi dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...