-"Quem é você?" Uma voz desconhecida perguntou. Me virei lentamente. Ah como eu queria poder estar com o meu celular nesse momento. Na minha frente estava o garoto mais bonito do universo , loirinho olhos verdes meio azulados e um corpo que meu deu do céu. O Brasil é conhecido por ter homens lindos com corpos divinos mas meu deu do céu , to tirando meu chapéu para Inglaterra, ela realmente ta de parabéns. Ele me olhou dos pés a cabeça e notei o sorriso sacana que ele agora vestia. Me recompuz.
-"Quem é você!" Indaguei, " Você obviamente não é Isaac."
-" Ah agora entendi." Ele respondeu rindo.
-"Oi?" Perguntei confusa , eu obviamente havia perdido uma parte da conversa. O que ele entendeu? Não havia nada para entender.
- " Eu sabia que o meu garoto não ia se contentar apenas com a Elonour." O garoto se explicou e tentei não pular em cima dele e dar naquele rostinho lindo.
-" O garoto você tem retardo mental? Nada contra , só me avisa pra eu saber se você é assim por doença ou só caiu do berço mesmo." Falei puta da vida.
-"Você tem noção com quem está falando? " Ele falou trincando os dentes. " Eu sou o Scott Hunter!" Ele falou como se isso fosse mudar alguma coisa na sua vida.
-"Escuta aqui o Scott Hunter , eu não do a minima pra quem você é , só vim aqui pegar minha chave reserva." Falei me apoximando da escrivaninha de Isaac. Puxei a primeira gaveta , peguei a chave e sai pela janela de novo.
Finalmente cheguei em casa , me certifiquei de fechar as curtinas , botei as sacolas em cima da cama , peguei meu celular e fui pro banheiro. Liguei a agua , botei minha playlist de banho e fiquei horas na banheira. Assim que sai peguei minhas sacolas e fui para o closet guardar tudo. Assim que acabei visti o meu pijama peguei meu macbook e me sentei, vi que meu pai estava online no skype. Liguei pra ele e fiquei muito feliz em ver o seu rosto , mesmo que só na telinha do computador. Contei pra ele que ainda preferia São paulo, que já havia feito uma amiga e que já havia desgostado de um garoto.
-" Todos os garotos ai são assim filinha , na verdade todos os garotos do mundo são assim! Repugnantes. Melhor você nunca namorar , casar ou transar." Papai falou super hiper mega sério.
-"Papai... eu já tenho 17." Respondi rindo.
-" O que isso quer dizer Savannah Vieira Stallone?" Ele falou puto.
Parei de rir , fiquei séria.
-" Pai olhá só , já são quase oito horas aqui , deve estar muito tard ai , tenho que ir te amo muito." Falei desligando o Skype.
Ufaa , quase...
Fui pra sala assistir um filme com a mamãe ,amanha passaria o dia com ela comprando livros para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...