You make it easier when life gets hard

675 34 2
                                    

Sav's Pov

Segunda de manha.

Fui para escola bem cedinho e pude ouvir muitas garotas fofocando, todas elas falavam da festa e de como eu fui ridícula por bater no Cameron.

-" Por causa dela o Scottzito se machucou..." Uma das garotas do segundo ano falou.

-"Aquela vadia..." Escutei outra garota na mesma mesa comentar.

-"Calma amiga." Eleonour sussurrou para mim.
-" Eu to calma." Respondi calma com um sorriso falso.
-" É ela só ta famosinha agora que o Scott quer que ela abra as pernas, depois disso ninguém nem irá
mais lembrar dela." Uma outra menina falou.
-"Vem amiga, vamos pra aula." Paula falou me dando a mão.
-" Podem ir indo sem mim." Avisei calma.
-"Sav... Elas só estão com inveja." Eleonour falou.
-" Eu sei. Calma meninas só vou no banheiro." Falei sorrindo.
-" Ok , então." Elas falaram juntas.
Caminhei até o banheiro e assim que sai fui puxada por uma pessoa. Meu coração parou.
Scott botou o dedo em frente a boca para que eu ficasse me silêncio. Sério garoto você tem que parar com isso. Ao ver ele meu coração que havia parado por um breve instante começou a pulsar muito rápido, ele estava tão perto de mim que fiquei com medo que ele pudesse escutar meu pobre coração desequilibrado.
-" Bom dia." Falei.
Ele se aproximou de mim ouvi ele sussurrar algo do tipo boca bonita então ele me deu um selinho.
" Agora sim o dia ficou bom." Ele falou e me senti um picolé no inferno , completamente e exageradamente derretida por ele. E então todas aquelas preocupações sobre o que os outros pensavam foi embora.

Scott'Pov
-" Como você sabia que era isso que eu precisava?" Ela perguntou toda fofinha. Nossa essa menina mexia comigo de um jeito que nenhuma outra garota jamais havia mexido. É sério ela me abalava em escala hichter.
-" Por que era o que eu estava precisando também." Falei a dando um beijinho na testa. Eu já falei que ela era muito gata? Tipo muito gata mesmo. E nossa o cheiro dela, algo viciante. Olha eu já experimentei muitas coisas na minha vida como maconha, cigarro entre outras mas nada havia me deixado adicto , mas de algum jeito aquela menina era com certeza a droga mais forte que eu já havia experimentado
Ela apenas sorriu e ai que puta sorriso.
-" Vamos pra aula." Falei entrelaçando nossas mãos.
Nossa próxima aula era educação física mas como eu estava machucado eu podia faltar. Só que eu não perderia por nada ver a Savannah em shorts coladinho.

Savannah's Pov
-" Minha filha , a gente já ia no banheiro te buscar!" Eleonour falou enquanto ajeitava o shorts de ginastica.
-"Como assim?" Perguntei tentando esconder meu sorriso.
-"Querida você passou uma aula inteira lá! 45 minutos!! A gente pensou que você tinha morrido!" Paula falou, dramática como sempre.
-"Drama queen!" Falei tirando rápido a minha saia e a trocando por shorts

Algumas meninas me encaravam feio no vestiário, mas eu não estou nem ai ! Estou de ótimo bom humor.
-" Mas é sério o que você estava fazendo?" Eleonour perguntou.
-" Nada..." Falei com um sorrisinho.
-" Eca... Jura? Na escola? Faz isso quando você estiver sozinha em casa!" Paula falou brincando.
-" Pervertida." Falei dando um soquinho em seu ombro.
-" Eca não me toca com essas mãos." Paula falou brincando.
-"Savannah se quiser te levo numa igreja pra você limpar essa impurezas da alma.
-" Otárias." Falei rindo.
Saímos do vestuário e lá estava Scott , Joshua , James, Isaac e Markus sentados na arquibancada.
-"Ok meninas se quiserem podem pular corda, só por favor não se machuquem." O professor falou irônico.
Que machista filha da puta!!!
-" Depois você se acostuma. " Trish uma menina da minha sala sussurrou para mim.
Mas nem fudendo que eu iria me acostumar com isso.
-" Com licença treinador." O chamei a atenção.
-"Sim docinho?" Ele respondeu.
-"Será que eu posso jogar futebol com os garotos na outra quadra?" Perguntei.
Ele riu " Ah você está falando serio? Que meiga." Ele respondeu e quis socar a cara daquele velho machista nojento mas não havia necessidade de mandar mais um Homen para o hospital.
-" Eu posso?" Perguntei um pouco mal educada.
-" Claro, porque não." O treinador falou dando risada.
Sai da quadra fechada e fui para o campo.
-"Bom dia docinho, vai nos assistir? ." Um dos meninos falou.
-" Bom dia docinho, eu quero jogar." Falei com um sorriso.
O garoto então começou a rir. O que há com esses homens machistas de Londres?
-" Bom arrume um time e nós jogaremos com você." O menino falou.
_|_ Vai tomar no cu, onde que eu vou arrumar um time casseta!
-" A gente joga com ela." Ouvi uma voz familiar. Olhei pra trás e lá estava minha banda mais amada.
"brigada Scott." Siblei sem emitir som.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora