Roadtrip

519 41 12
                                    

Comentem por favor em cada capitulo que vocês tiverem gostado , vocês não tem noção do quanto isso me alegra <3

Scott's Pov

-"Ok guys então nós no encontramos em Bournemouth. Então recapitulando ; James vai comigo , Isaac e Elonour vão juntos , Joshua vai com Markus e Paula com Sav certo?"

-"Yess." A galera concordou em coro. Então cada um foi para o seus devidos carros.

-"Cara nem acredito que a gente vai tocar no O'Neill's Pub em Bournemouth!" James falou animado.

-"Eu sei cara também to muito animado. Pretendo tocar a nova musica que eu compus." Falei.

-"Ah sei... Aquela musica que você compôs para a garota misteriosa que você já está junto a sei la uns quatro meses." James falou.

-"Aham." Apenas concordei com os olhos focados na estrada.

-"Por acaso essa garota é a Savannah ?" James perguntou tomando um gole de seu frapotino de morango. Serio se ele derrubar essa merda no meu carro eu acabo com ele.

-"James por favor, claro que não." Falei aumentando o volume do som para disfarçar um pouco. "Amo essa musica." Comentei.

-"Ah verdade não pode ser ela." Ele falou como se fosse obvio.

-"Ué porque não pode ser ela?" Perguntei.

-"Porque ela ta ficando com o meu amigo." Ele falou dando de ombros.

Freie o carro e se não estivéssemos de cinto já estaríamos mortos. Sua bebida voou no banco do carro , se espalhando pelo chão.

-"Como assim ela ta ficando com um amigo seu?"

-"Dude , que porra foi essa? Você ta tentando nos matar?" James perguntou pegando o pedaço de guardanapo que vinha junto com o frapottino e tentando limpar o chão. Como se aquilo fosse ajudar.

-"Quem é o viado?" Perguntei puto.

-" Scott, o que nos conversamos sobre usar a orientação sexual dos outros como xingamento?" James falou.

-"Que merda eu sempre esqueço. Eu acabei acostumando, mas sei que é um habito horrível e prometo desacostumar. Mas por favor me conta mais desse filho da puta que ta pegando a Savannah."Perguntei puto.

-"Não tem cara." Ele falou ainda tentando limpar o chão do carro.

-" Como assim não tem cara? Então por que você falou que tinha?" Perguntei confuso.

-" Cara eu queria que você confessasse que tá com ela, mas se eu soubesse que isso quase nos mataria nem teria falado nada." James falou ainda tentando limpar o chão. Detalhe, o guardanapo já estava nojento.

-" Ta cara, eu to com a Savannah." Admiti.

-"E ai?"Ele perguntou.

- " E ai que a gente ta junto." Respondi.

-" Ta junto mais ou menos né. Você só ta com ela por diversão, quando se cansar o que acontece com ela?" James perguntou.

-" Eu pensei muito nisso, cara eu to á quatro meses com ela e sinceramente não me cansei e também tenho o pressentimento que não vou me cansar tão cedo." Falei sorrindo para a estrada.

-"Nunca te vi assim antes."

-"Nunca me senti assim antes..." Respondi.

-"Mas ela sabe disso?"

-"Eu nunca falei pra ela, pra ser sincero acho que ela pensa que é só mais uma pra mim."

-"Então fale!"

-"È talvez eu conte pra ela..."



Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora