"O meu amor por você é grande demais para se perder por uma bobagem. Então, eu respiro fundo, deixo os pequenos contratempos de lado, os grandes temporais internos pra lá e sigo. Porque o futuro é logo ali. E é pra lá que nós vamos."
— Clarissa Corrêa.Savannah's Pov
-" Considere o triângulo ABC no plano cartesiano com vértices A = (0,0), B = (3,4) e C = (8,0). O retângulo MNPQ tem os vértices M e ܰN sobre o eixo das abscissas, o vértice Q sobre o lado AB e o vértice P sobre o lado BC. Dentre todos os retângulos construídos desse modo, o que tem área máxima é aquele em que o ponto é?" A professora perguntou ao novo garoto. Ele parecia tímido e com certeza não sabia a resposta.
-" Erhmm , eu acho que..." Ele sentava na minha frente.
Esses professores eram muito sacanas, sempre queriam envergonhar os alunos novos..
"(4,16/5)" Escrevi em um bilhete e o entreguei discretamente.
Ele abriu o bilhete e falou.
-"(4,16/5)" Com a voz um pouco trêmula.
-" Correto." A professora falou sorrindo e voltou a explicar algo sobre a matéria.
Ele virou pra mim com um sorriso agradecido. Sorri de volta.
O sinal tocou, finalmente hora do recreio!
-"Ei." O menino novo puxou o meu braço. Ele tinha uma voz doce, um pouco rouca.
-"Sim?" Perguntei com um sorriso simpático.
-" Muito obrigado , de verdade." Ele agradeceu.
-" Relaxa, sei muito bem como é ser aluna nova. "Respondi.
-" Eu sou Mason, Mason Bennet de liverpool" Ele falou estendendo a mão. Achei aquilo uma gracinha. Mason tinha uma pele bem branca , olhos azuis da cor do céu do Brasil ( sim o céu de londres não tem a mesma cor que o céu do Brasil :( ) e cabelo castanho escuro.
-"Savannah, Savannah Vieira Stallone de São Paulo." Chacoalhei a mão dele.
-"São Paulo? Onde fica isso?" Ele perguntou curioso.
Af , esses britânicos tem que começar a estudar um pouco dos outros continentes né! Po só sabem as cidades dos países da Europa. Um desconto ao Mason porque 1) a cara dele de confuso é muito fofa, 2) Ele é muito gato, 3) O sotaque britânico é maravilhoso e eu não sou de ferro.
-" Brasil." Respondi.
-" Sabia! Eu sabia que você não era daqui." Ele falou.
Cobri meu rosto com as mãos.
-"Ai não é meu sotaque né!" Perguntei.
-"Não , não nada disso." Ele falou tirando as mãos do meu rosto. " É a sua cor , você é bronzeada demais pra ser daqui." Ele falou tirando uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.
Encarei ele.
-" Desculpe , to tão acostumado de tirar o cabelo do rosto da minha irmã que acabo fazendo isso com outras pessoas." Ele falou sorrindo um pouco avermelhado.
Corei um pouco.
-"Relaxa , não tem problema." Falei sorrindo.
Fomos caminhando para o Recreio. Contei pra ele que iria apresenta-lo para os meus amigos e que eu teria certeza que todos eles iriam adorar ele. Afinal como não gostar do Mason, ele era tão simpático.
Scott's Pov
Eu odiei aquele garoto desde o inicio.
-"Quem é esse garoto ai com a Savannah." Perguntei a Markus enquanto eles viam caminhando dando risinhos na direção da nossa mesa. Mais ou menos da minha altura, um pouco menor do que eu, olhos azuis , pele pálida de cadáver e cabelo cor de coco. Horroroso.
-" Não sei dude, nunca vi ele antes." Markus respondeu.
-"Nem eu , e olha que eu conheço todo mundo da escola!" Eleonour falou sentada no colo do Isaac.
-"*Todo mundo de Londres você quis dizer né meu amor?" Isaac falou sorrindo.
-" Que gato! Ai a Savannah é muito sortuda , o garoto ficou fitando ela a aula inteira de matemática e não olhou nem uma vez se quer pra mim... Mas também nunca vi ele na escola , nem fora." Paula falou.
Gato? Como que alguém consegue achar algo bonito naquele ser.
-" Ele é o menino de liverpool, aluno novo." Harriet falou se sentando no meu colo se entrometendo no nosso papo para variar. Ela não tinha amigas não? Tinha que grudar em mim , todo santo dia, todo santo recreio.
-" E da onde você sabe disso?" Eleonour perguntou irritada. Ela estava acostumada a ter todas as informações sobre todos os alunos e quando não reconhecia ou desconhecia algum ficava meio mal humorada.
-" Ele estudava na Campion Catholic High School em liverpool, uma escola só para garotos ele tocava bateria na banda da escola e meu primo trompete." Ela falou e Markus me olhou com um olhar sugestivo.
-"Oi gente , esse é Mason." Savannah falou apresentando o amiguinho novo.
-"E ai?" Ele respondeu sorrindo.
- " Oi sou James." James falou sorrindo todo abobado para o tal de Mason.
-"Prazer,Mason bennet." Mason respondeu estendendo a mão. What the fuck? Quantos anos o cara tinha , 80?Mas é claro que James não conseguiu segurar a bicha loca que ele tinha dentro dele.
-"Ai gato , o prazer é todo meu! Se quiser um tour pela cidade e pelo meu quarto... é só chamar." Ele respondeu chacoalhando a mão do Mason.
Todos olharam para Mason esperando dele uma atitude babaca e homofóbica mas ao invés disso ele foi legal!
-" Olha a Savannah já tinha se oferecido , mas você pode vir com a gente. "
James olhava com uma cara maliciosa , é CLARO que ele ia pensar no sentido pervertido , esse homem pensa mais em sexo do que eu e Joshua juntos! Mason percebeu e logo concertou a frase.
-" Me refiro ao tour pela cidade."
Todos riram, menos eu , é claro.
Ele se sentou conosco e todos começamos a conversar. Todos tavam babando o ovo do Mason, menos eu , obvio.
Savannah's Pov.
-"Ai Savannah, você já assistiu o filme inspirado no céu de Londres?" Mason perguntou.
-"Não qual?" Perguntei.
-" Cinquenta tons de cinza." Ele falou rindo.
Ri alto , fomos os únicos a rirem da piada.
-" Eu já vi esse filme e não foi inspirado no céu de Londres bobinho!" Harriet falou se achando a intelectual.
Mason olhei como quem diz" Isso é sério?"
-" Ela é assim mesmo dude, acostuma." Joshua falou dando de ombros e Harriet pra varia só um pouquinho não entendeu NADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...