Harriet

633 32 4
                                    

Scott's Pov
-"Você foi fantástica! Você arrasou!" James falou obviamente se referindo
ao futebol.
-" É sério prima você joga muito bem!" Isaac falou.
-"Se é pra representar o Brasil tem que representar direito né?" Ela falou ajeitando os poucos fios de cabelo fora do lugar. Ela já estava com o devido uniforme, a saia quadriculada vermelha a meia 3/4 preta um tênis all star e uma blusa preta de manga comprida.
-"Sério Sav, você joga muito!" Markus falou.
Esperei os meninos entrarem na sala e puxei Sav. Não havia ninguém no corredor, apenas a gente.
Sav's Pov
-"Sério Scott você tem que parar com isso." Eu pedi manhosa.
-"Você jogou muito hoje baixinha." Ele falou pertinho do meu ouvido, e vocês já sabem né.
-" Aham isso eu sei, cade o meu prêmio?" Perguntei brincalhona.
Ele me puxou pra mais perto e selou nossos lábios. Deixei que ele aprofundasse o beijo e enquanto ele dava leves apertos na minha cintura eu entrelacei minhas mãos atrás de seu pescoço. Estávamos na escola mas estava difícil pra separar.
-"Para estamos na escola." Falei meiga interrompendo o beijo.
-" Isso não pareceu te incomodar hoje de manha."Ele falou com um sorrisinho pervertido." E outra , só estou representando a escola te entregando esse prémio por ter ganhado a partida de futebol." Ele falou rindo.
-" Então esse é o prêmio que você da ao seus amigos quando os mesmo ganham uma partida de futebol?" Perguntei brincalhona com uma sobrancelha arqueada.
-"Cala a boca."
-" Vem calar."
E ai foi isso que ele fez, me calou com um beijo.
Entramos na sala de filosofia.
Scott's Pov
-" Hey Savy vem sentar aqui." Markus chamou.
Oi? Savy? Jogaram uma partida juntos e ele já acha que pode chamar ela assim!
-"Claro." Ela respondeu.
Observei ela se sentar ao lado do meu amigo e ele sorrir para ela.Me sentei na única carteira vazia ao lado de uma menina muito gostosa. Por mais que Harriet estivesse do meu lado e eu sempre tive um Crush( vontade de comer) nela, eu não conseguia suportar o fato do Markus estar flertando com a Savannah, e ela nem estava percebendo! Ela é linda e nem percebe, nem vê que leva todas a loucura e a mim ao manicômio.
Eu juro que não era ciumento antes de nós nos conhecermos, agora todo o homen que eu vejo é uma possível ameaça, e eu to meio possessivo sendo que ela não é minha, a gente não tem nada! Meu deus olha pra mim que tolinho! Pensei que fumar era o meu único vicio.
-"Markus e Savannah." O professor de Filosofia falou.
Oii? Perdi alguma coisa? Viajei lek agora nem sei sobre o que ele ta falando e porque ele mencionou o nome dos dois, mas seja como for não curti a ideia dos dois nomes juntos na mesma frase.
-" Scott e Harriet." Ele então pronunciou.
-"Parece que nós passaremos um tempo a mais juntos." Harriet falou pertinho da minha orelha.
-"Ahn" Perguntei virando um pouco minha cabeça.
Ela então apontou para o quadro. Olhei para o quadro e nele estava escrito.
" Descubram melhor quem é a pessoa ao seu lado, de verdade e não superficialmente. Façam uma redação sobre ela e depois a entreguem no final do mês vale metade da nota."
Olhei de volta para Harriet que estava com a caneta na boca de uma forma provocante, olhei para o lado e Savannah também estava com uma caneta na boca, mas de uma forma diferente não era pra provocar, ela estava apenas mordendo a caneta sem nem perceber que esta linda enquanto o fazia.
-" Então Scotty, quando que você pode?" Harriet perguntou provocante depositando minha mão em sua coxa descoberta.
-" Hoje!" Respondi animado.
Coe gente a carne é fraca, não me julguem.
-"Ah que bom!" Ela falou.
-" Na minha ou na sua?"Perguntei.
-" Os meus pais vão estar em casa então acho melhor ser na sua pra gente ter mais privacidade." Ela respondeu e eu apenas concordei muito excitado.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora