I'll be there for you

318 19 4
                                    

-" Eu sei que sou complicada, mas precisava desistir assim tão fácil?" Falei com a cabeça encostada na janela.

-"Amiga , ele é um idiota. Sempre foi." Ela começou falando, mas então parou quando viu que isso não iria adiantar.

-" Ta doendo." Falei quando senti meu olho encher d'agua novamente.

-" A gente vai dar um jeito nisso." Ela falou ajeitando o rosto sobre o meu ombro. Estávamos no trem e logo logo chegaríamos em Londres. Paula passaria o resto da semana de férias na minha casa, me ajudando a sentir bem ou pelo menos a parar de me sentir tão mal.

-" Scott vai me achar uma fraca..." Falei.

- " Expliquei para Markus que meu pai queria que eu voltasse para Londres e que você se ofereceu para vir comigo." Paula falou.

Foi fofo da parte dela, os outros acreditariam, claro era uma desculpa bastante plausível, mas ele saberia. O resto da viajem foi tranquila , eu dormi no ombro de Paula. Estava exausta. O dia tinha sido demais, e não digo no sentido bom. O tipo de dia que você não quer viver duas vezes.

Scott's Pov

-" O show foi ótimo dude!" Markus disse.

-" Vocês pelo acaso viram Savannah na plateia! " Perguntei.

-" Não vi ela não." Isaac respondeu.

-" Estranho ela disse que viria." Joshua respondeu.

-" Quando vocês conversaram?" Perguntei.

-" Hoje de manha , lembra que eu tive de voltar pra casa pra buscar meu baixo?" Joshua começou. Fiz sinal de sim com a cabeça. " Lá estava ela , com uma toalha na cabeça. Estava se preparando pra encontrar você Scott. Ela estava muito feliz, conversamos um pouco e ela mencionou que achava que hoje seria o dia que você a pediria em namoro. E eu falei que era provável pois eu nunca havia visto você tão feliz antes." Joshua terminou de contar a historia.

Se eu já me sentia um lixo antes agora eu me sentia bem pior.

-" Ela voltou para Londres com a Paula, parece q o pai da Paula queria ela mais cedo em casa." Markus respondeu.

-" Nossa que merda cara, parece que vocês vão ter que passar a lua de mel longe um do outro." James falou rindo.

-" Lua de mel? Pediu ela em namoro?" Isaac perguntou.E o dia só estava piorando.

-" Não. " Falei friamente e sai de lá.

Fui direto para o bar. Eu precisava de algo que me fizesse esquecer o dia de hoje.Sai do O' Neills's Bar onde havíamos tocado e fui para o the camel bar , eles eram relativamente perto um do outro então fui andando. A primeira cerveja acabou em um único gole e em um piscar de olhos eu já estava na quinta.Meu celular começou a tocar.

-" Alô." Atendi com a voz um pouco batida.

-" Como foi o show Scottzzito?" A voz do diabo que veste cartier respondeu do outro lado da linha.

-"Casa cheia." Falei tomando outro gole de cerveja.

-" Você sabe que não é desse show que estou me referindo." Ela respondeu e pude pressentir um sorriso sacana pregado naquele rosto coberto de base e botox.

-" Acabei tudo com ela, assim como combinamos. Agora apaga a foto." Pedi.

-" Ah docinho, não é assim tão fácil não. Não vou apagar a foto. Ela vai servir de segurança para que você não faça nenhuma gracinha. Semana que vem na semana de aula você vai me apresentar ao seus amigos, incluindo a Savaninha como sua namorada linda. E se a Savannah questionar qualquer coisa sequer sobre o nosso namoro, você vai falar que em todo esse tempo em que você estava com ela não conseguia parar de pensar em mim. E quando beijava ela se imaginava me beijando." Ela terminou rindo.

-" Isso não fazia parte do plano." Falei irritado. " Não vou fazer, não sou sua merda de fantoche."

-"Sabe Scottzito , eu li um artigo uma vez , sobre uma garota que teve uma foto explanada. Londres inteira tinha a foto dela pelada no celular , quando ela passava na rua , todos riam e todos apontavam até que um dia ela não aguentou mais a pressão e se matou. É esse o final que você quer para Savannah?" Ela perguntou.

-" Por que Harriet? Por que você tem que ser assim tão má?"Perguntei.

-" Eu te amo Scott, um dia você vai entender."

-" Você é louca."

-"Por você." Ela respondeu.

-" É sério Harriet , você é doente."

-" Não to gostando do rumo que essa conversa ta tomando. Nos vemos na segunda, Namorado!" Ela falou e depois desligou.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora