How could a heart like yours, ever love a heart like mine

435 23 10
                                    

" E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre " - Nicholas Sparks 

Scott's Pov

-"Scott! O que foi aquele auê todo de ontem?" Harriet perguntou entrando no meu quarto SEM  a minha permissão. Sério assim que ela saísse eu teria uma conversa com o meu mordomo, ele não pode ficar abrindo a porta e deixando qualquer um entrar.

-"Como você ficou sabendo?" Falei me sentando na minha cadeira de rodinhas.

-" Ah mô." E a vontade de vomitar quando ela me chama de mô, como faz?. -" Todo mundo da escola ficou sabendo do escândalo." Ela então sentou no meu colo. - " Por que você insiste nela?" Ela perguntou fazendo biquinho. Notei que em seu pescoço haviam marcas roxas, de chupões é claro , chupões que não eram meus. Mas eu não me importo , não sinto ciumes dela com outros. Quero mais é que ela se apaixone por um outro cara assim ela pode me deixar em paz. Não desista daquilo que faz o seu pior dia ficar mais bonito, é o que o meu avô sempre dizia.

-"Porque Harriet, eu amo ela."Falei me levantando.

-"É O QUE? HAHAHAHAHAH."Ela falou tendo um ataque de risos. -" Me diga Scott Hunter por que você acha que é amor?"  Ela perguntou debochada.

-"De verdade Harriet, eu podia ficar horas te explicando porque é amor mas não teria sentido. Você não tem nada a ver com isso."Falei abrindo meu armário e tirando de lá um casaco.

-"Onde você vai ?"E a ânsia de vômito ao escutar esse apelido.

-"Ensaio." Falei saindo do quarto.

Savannah's Pov

-"Sav, você sabe que não precisa ir se não quiser né?" Isaac perguntou enquanto eu acabava meu penteado.

-"Pelo amor de deus  Isaac, eu vou por você e pelos meninos e pelo Mason. É o primeiro show dele, sei que ele está nervoso." Respondi.

-" É você tem razão. Bom já vou indo. Te vejo lá?" Ele perguntou e eu apenas concordei com a cabeça.

Me olhei no espelho e observei o olhar de desaprovação de Eleonour. Eu sei , elas não precisavam falar, eu estava bem ciente da tortura que eu estava fazendo comigo mesmo. Devo ser masoquista mesmo. 

Entrei no local junto de Eleonour, me surpreendi com a o Pub lotado. Uma coisa era lotar um Pub em Bournemouth onde não há muito concorrência, outra coisa é lotar um Pub em Londres onde há meio milhão de bandas de garagem a cada esquina. ELeonour saiu correndo para a frente do palco , onde Harriet e algumas fãs exaltadas estavam. Para ser sincera fiquei bem surpresa com a existência dessas fãs , sempre achei que fosse mentira e que era apenas uma brincadeira que ele fazia, mas agora vejo que não era brincadeira. Eu não iria entrar naquela muvuca nem se me pagassem.

-"Aceita uma bebida?" O barman ( NADA FEIO) perguntou. Ele era moreno, olho escuros e uma barba ( cavanhaque) e com isso digo um barba de verdade! Nada a ver com essa sujeirinha que todos os meninos do segundo ano da minha escola tem no queixo. 

-"Acabei de chegar, por enquanto não vou querer nada mas brigada." Falei com um sorriso simpático. Dei um mini gritinho ao me assustar como som de  um copo quebrando bem ao meu lado.

-"É o terceiro copo que eles quebram hoje." O barman falou saindo de dentro do balcão com um paninho branco para limpar.

Olhei para o lado, um casal se pegava como se não houvesse amanha e eles não pareciam se importar com o copo quebrado. Loira, meio baixa e um menino de cabelo castanho claro, blusa branca e braço quebrado. Perae nesse gesso tem a minha assinatura.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora