So let me teach ya...

453 31 6
                                    

Uma semana antes das provas

Scott's 'Pov

-"Sério Scott , eu nem sei como agradecer cara ... sério você é um santo! Obrigada."

-"Sabe de nada inocente." Sussurrei.

-"Desculpa o que você falou? Não deu pra ouvir."

-"Eu disse pagina 186." Falei com um sorrisinho.

-"Ah sim." Ela respondeu abrindo o livro na pagina.

-"Sério pra que serve física." Ela falou bufando.


Savannah's Pov

-"O estudo da física é muito importante sav, já que te coloca em frente a situações concretas e reais."Ele se manifestei."Olha eu fiz um resumo pra você de todas as matérias que você ta com dificuldade." Ele falou me entregando dois caderninhos grossos.

Abri o primeiro e vi tudo explicadinho todas as matérias que eu precisava.

-"Pra que o segundo?" Perguntei.

-"Ah eu fiz um em português também." Ele respondeu dando de ombros.

Meuuuu , como assim.

-"Cao?" Perguntei surpresa.

Ele negou com a cabeça.

-"Você tem noção do quão fofo você é?" Perguntei o dando um selinho.

-"Você tem noção de que eu só sou assim com você?" Ele perguntou com os dedos no meu cabelo e com a boca colada na minha.

-"E com os seus amigos..." Comentei.

-"È mas é diferente..." Ele respondeu fazendo um carinho no meu rosto com o polegar.

-"Ah é? Por que?" Perguntei.

-"Ué porque sim." Ele falou me puxando pra mais perto dele. "Agora chega de falar."




Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora